em 12-12-2020 07:52 PM - última edição em 15-01-2021 02:41 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********
em 27-03-2021 09:55 PM
Olá @Paulo50
A resposta ao seu pedido encontra-se na mensagens anteriores.
Deixo aqui:
"A solução passa por registar-se no site www.schneider.relogic.es e fazer o download do software em: Documentos/Software/Buscar: NEI.
Deve confirmar na etiqueta traseira do seu televisor o número de TFT e o SN (marcados en Azul na foto) antes de descarregar o SW.
Para SN de 32NE4165401 a 32NE4171400, utilize SW para o lote 1 (TFT220152 lote 1)
Para SN de 32NE4171401 a 32NE4197400, utilize SW para o lote 2 (TFT220152 lote 2)
(A versão incorreta do software (SW) dará como resultado a frase: NÃO HÁ IMAGEM)
(SE NÃO HÁ IMAGEM depois da atualização do SW, use a outra versão disponível do SW)
Procedimento de actualização do SW para TFT220152
1. Extraia o SW correcto e copie os arquivos extraídos diretamente na raíz da memoria USB (3 arquivos)
2. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
3. Insira a memoria USB na TV
4. Conecta a TV à corrente eletrica
5. espere uns segundos e o LED STBY começará a piscar em vermelho / azul e isso significa que começou o processo de actualização do software.
6. Quando finalize o processo de actualização, o LED Stby começará a piscar mais rápido.
7. Desconecte a televisão da corrente eletrica.
8. Retire a memoria USB
9. Conecta a TV à corrente eletrica e ligue o aparelho
Para mais informações ou, como alternativa, os clientes podem contactar o apoio ao cliente da marca: clientes@relogic.es"
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-04-2021 12:30 AM
Alguém mais fez o update à televisão NEI? Podem por favor enviar feedback?
Vi um comentário na internet que fizeram update e a TV deixou de funcionar. Pode haver updates com virus...
Em relação à fraca qualidade da TV e pouco assistência é tudo contra a própria Vodafone. Poderiam ter agilizado este processo antemão ou então avisem que 'não têm responsabilidade' pela TV que 'oferecem'.
em 13-04-2021 09:24 AM - última edição em 13-04-2021 09:31 AM por Rute_Vodafone
Pode sff enviar para o meu email? ******************
@Cabaca escreveu:Boa noite.
Eu tive que contactar diretamente a fabrica da NEI pois a Vodafone até agora não se dignou a responder a esta imbecilidade!!!!
Enviaram-me uns ficheiros para atualizar o software da TV e já deu.
Podem contactar:
Vali Badea - email: vali.badea@rserv.ro.
Expliquem a situação e ela envia os ficheiros, depois é so colocar numa pen, ligar à TV, esperar 3 minutos para atualizar e já está.
Cpts
Susana
em 13-04-2021 11:20 AM
Olá @sandrineg,
Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-09-2021 08:33 PM
em 25-03-2021 04:02 PM