Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Oferta TV LED32 NEI

Jlopes1964
Novo Utilizador

Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********

Mostrar mais
45 RESPOSTAS 45
lexpt
Visitante Junior

Alguém mais fez o update à televisão NEI? Podem por favor enviar feedback?

 

Vi um comentário na internet que fizeram update e a TV deixou de funcionar.  Pode haver updates com virus...

 

Em relação à fraca qualidade da TV e pouco assistência é tudo contra a própria Vodafone. Poderiam ter agilizado este processo antemão ou então avisem que 'não têm responsabilidade' pela TV que 'oferecem'.

Mostrar mais
pedrojfloureiro
Novo Utilizador
Boa tarde acha que é possível mandar os ficheiros para atualizar a tv.
Obrigado
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @pedrojfloureiro

Pedimos que verifique a minha mensagem anterior.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
sandrineg
Novo Utilizador

Pode sff enviar para o meu email? ******************

@Cabaca  escreveu:

Boa noite.

Eu tive que contactar diretamente a fabrica da NEI pois a Vodafone até agora não se dignou a responder a esta imbecilidade!!!!

 

Enviaram-me uns ficheiros para atualizar o software da TV e já deu.

Podem contactar:

 Vali Badea - email: vali.badea@rserv.ro.

 

Expliquem a situação e ela envia os ficheiros, depois é so colocar numa pen, ligar à TV, esperar 3 minutos para atualizar e já está. 

 

Cpts

Susana

 

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @sandrineg,

 

Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
TiagoGraca
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ainda tem o ficheiro que lhe enviaram?
Consegue enviar-me se lhe facultar um e-mail?

Cumprimentos,
Tiago
Mostrar mais