Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2019 09:55 AM
Bom dia,
Subscrevi o serviço Tv-Net e Voz em Agosto, foi instalado no final de Agosto, a oferta escolhida foi a TV.
2 meses depois da instalação continuo a aguardar que façam a entrega da referida oferta
Agradeço rapida resolução desta situação
Obrigada
em 28-10-2019 10:37 AM
Olá jhsap,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-10-2019 11:17 AM - última edição em 28-10-2019 12:25 PM por Rute_Vodafone
Bom dia,
- Número de conta = ***********
- Nome completo do titular = ***********
- Morada completa = ********************
em 28-10-2019 12:40 PM
Olá @jhsap,
Editámos o seu tópico por conter informação que apenas deveria ser enviada por mensagem privada.
Após análise, verificámos que a questão já se encontra encaminhada sendo necessário aguardar agendamento, no entanto, encaminhámos um pedido de celeridade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-10-2019 03:43 PM
Boa tarde,
Agradeço celeridade, pois já se passaram quase 2 meses, tempo mais do que suficiente, já começa a ser inaceitavel.
Obrigada
em 30-10-2019 10:56 AM
Olá @jhsap,
Temos indicação de tentativas de contacto, mas sem sucesso. Pedimos que nos indique por mensagem privada quais os contactos que nos indicou para marcação de agendamento de modo a confirmarmos se haverá algum erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-10-2019 01:51 PM
Boa tarde,
Não houve tentativas de contato, o meu contato é o que está na ficha de cliente
Lamento que a desculpa seja essa.
Mais uma vez, agradeço rapido resolução deste assunto.
Obriagda
em 30-10-2019 04:05 PM
Olá @jhsap,
O esclarecimento prestado é de acordo com a informação que dispomos da empresa transportadora.
Todavia, reforçámos para que seja feito o contacto com a maior celeridade possível.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-10-2019 05:00 PM
em 31-10-2019 05:58 PM
Pois, mesmo escrevendo aqui, ligando para a Vodafone parece que nada se resolve.
Já se pode considerar justa causa para rescisão contratual.
Se a transportadora não executa o trabalho corretamente, podem e devem contratar outra. Até porque, os clientes são da Vofone, não havendo nenhum vinclulo com a transportadora,