cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas contratuais

o_ruicosta
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.
Venho por este meio reclamar uma oferta contratual que não foi cumprida.
Após várias tentativas de resolução, mas sem qualquer tipo de resposta.
No dia 09/11/2022 subscrevi um pacote de TV NET VOZ + MÓVEL.
Nas ofertas à data em vigor, existia uma coluna Sony XB23 que estava descrita na proposta, e que me foi dito várias vezes que a iria poder levantar em loja, duas semanas após instalação do serviço em casa.
Pois bem, passadas cerca de 4/6 semanas da instalação, comecei a questionar a Vodafone acerca da mesma, via chamada. Nunca obtive resposta concreta.
Desde dezembro até julho deste ano, nunca ninguém me soube dizer nada acerca da mesma.
Todos diziam que iam tratar internamente, mas nunca obtinha resposta alguma.
No dia 14 de julho, após ligação com o apoio ao cliente acerca de outro problema, a profissional que me atendeu, sugeriu-me ir à loja apresentar uma reclamação de oferta.
Após apresentar a reclamação na loja de Aveiro no dia 15 de julho, voltei a contactar a Vodafone no dia 19 de julho, ao que a profissional me informou de que não havia nenhuma reclamação ativa.
Voltei novamente a reclamar a oferta.
No dia 21 de julho, recebi uma mensagem da Vodafone a informar de que não estou elegível para a oferta da coluna.
Pois bem, agradeço saber se ao dia 12 de dezembro de 2022, 3 semanas após a instalação do serviço, se eu estaria elegível de receber a oferta descrita no contrato, porque passados estes meses todos é fácil informar de que não estou elegível para a oferta.

Fico a aguardar resposta.
Rui Costa

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @o_ruicosta,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, indique-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone