Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

PDO - VODAFONE

luarpc
Ultra Contribuinte

Bom dia @Ana_Vodafone, @BrunoC_Vodafone, @Marta_Vodafone, @JoãoR_Vodafone, @João_Vodafone,

Estou bastante satisfeito com o serviço da Vodafone, no entanto nem tudo são rosas, ou seja, há 4 anos que ando a reclamar junto da Vodafone, o estado em que se encontra o PDO no prédio onde habito.

Aliás, esta situação é mais que conhecida a nível nacional (Vodafone), porque há colaboradores das empresas de Outsourcing (técnicos) que trabalham para a Vodafone, e que, quando são chamados para resolver qualquer anomalia no meu prédio se recusam a ir, devido ao estado do PDO.

Há outros que, quando vão fazer novas ligações a clientes, assustam-se com o estado do PDO, e ao ligarem o serviço a um novo cliente, acabam por desligar outros. No meu caso, já aconteceu ''n'' vezes.

A solução que já referi várias vezes, nas várias reclamações que fiz e às quais a Vodafone não ligou nenhuma, volto a frisar que há 4 anos que ando a reclamar, foi a colocação de uma caixa maior para o PDO, para que todos os cabos caibam na caixa e que a mesma seja fechada com uma fechadura para somente serem os técnicos a ter acesso à mesma.

Será assim tão difícil? É claro que todas as ligações têm que ser refeitas, perde-se tempo, mas penso que sai mais barato fazerem isso de uma vez por todas, do que passarmos a vida a ligar para a Vodafone porque alguém ficou sem serviços. Ainda há poucos meses fiquei sem serviços, e tive que pedir encarecidamente ao técnico que me voltou a ligar o cabo de fibra óptica, para colocar o cabo correspondente à minha habitação por trás de todos os outros (escondido) de maneira a que ligação dure mais tempo.

Será que a Vodafone não dispõe de verbas monetárias para comprar uma caixa maior? É que se assim for, não me importo de disponibilizar o custo da caixa para que a situação fique resolvida de uma vez por todas.

Será que a Vodafone não tem VERGONHA desta situação? Será que é necessário ir para a comunicação social relatar esta situação?

Tantos engenheiros contratados para desenvolver a ''TV do futuro'', e serão assim os PDO's no futuro?

Será preciso relatar esta situação ao CEO da Vodafone Mário Vaz?

Informo-vos desde já, que irei relatar esta situação à Casa-Mãe da Vodafone em Newbury no Reino Unido, Mr Nick Jeffery Chief Executive, com as fotos que tirei ao PDO e explicar que a Vodafone Portugal há 4 anos que tem conhecimento desta situação e nada fez até à presente data.

Gostaria que me dissessem de uma vez por todas se, e o que vão fazer para solucionar o problema, e já agora peço-vos que usem os vossos ''poderes de Moderadores'' e façam chegar este meu relato a alguém que consiga resolver isto, e não me venham com respostas formatadas por favor.

Vejam as fotos que envergonham a Vodafone!!! O PDO da MEO que se encontra ao lado está fechado.IMAG0097.jpg

Cumprimentos,

P.S.- Se for preciso, posso identificar-me por mensagem privada, mas toda a gente sabe que o PDO em questão é na Tapada das Mercês em Sintra.

IMAG0101.jpg

IMAG0100.jpg

IMAG0098.jpg

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
luarpc
Ultra Contribuinte

Boa noite @BrunoC_Vodafone,

Gostava que me confirmasse a receção da mensagem privada que lhe enviei ontem.

Obrigado.

Cumprimentos,

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @luarpc

Respondemos no dia de ontem à sua mensagem privada. Verifique a sua inbox aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais