Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

PIN do Controlo Parental

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte Junior

estou com o mesmo problema. como resolvo?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @cesarbaraujo

 

Pedimos que verifique as nossas respostas anteriores.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Perdi o PIN de controlo parental como volto a obter
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Helder_Sousa

Para que possamos efetuar um reset ao PIN de controlo parental e desta forma permitir que defina um novo código, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta Vodafone e nome completo do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,

André_Vodafone 

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @23Bruno23,

 

Eliminámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Como indicámos anteriormente, esta informação tem de ser enviada por mensagem privada.

Juntamente a esses dados acrescente também o NIF e a morada completa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite.
Acabou de me acontecer o mesmo. Não sei qual o código para desbloquear o controlo parental. Podem fornecer-me o código pf?

Obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @LilianaCanelas2

 

Para podermos ajudar, será necessário validar-nos os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • NIF
  • Nome completo do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
172988640
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Esqueci o pin do controlo parental como desativar ?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Luis_RP,

 

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

  • Conta do serviço;
  • Nome e morada completos;
  • NIF.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais