Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2019 11:55 PM
Caros membros,
Venho por este meio expor algo que penso que será de extrema importancia não só para quem poderá vir a aderir mas por quem já passou por este problema.
Vou contar isto de formar hilariante assim o povo fica atento a historia toda...
"As Aventuras da entrega de uma smartv"
O meu problema comecou por volta de dia 18 quando recebo uma mensagem com o codigo de encomenda por parte da vodafone dizendo que deveria entrar em contacto com a via directa, mal recebo a mensagem ligo para a via directa ao fim de 40 minutos em espera com 1 spam de aviso "a sua chamada está em espera, por favor nao desligue. Your call is on hold plz hold the line " imaginem o desespero que la tive de desligar.
Segundo dia cá vou eu tentar mais uma vez falar com eles.... e pimba mais 40 minutos com o spam do "hold da line ", terceiro dia a mesma coisa. Ao quarto dia e com extremo desespero mais 40 minutos mas no momento em que estou ao mesmo tempo a escrever um email "a dizer que nao consigo em contacto com eles...." oico uma voz do além que me atende com uma falta de profissionalismo incrivel.... ou seja falta de simpatia, arrogancia pura.... bem la marco a entrega para dia 6 de Novembro, e envio o email a mesma....
O tempo passou e um destes dias recebo um email a dizer que entraram em contacto comigo e nao conseguiram falar comigo entao nao procederam a marcação da encomenda.
Agora começa a parte mais engraçada... começo a ligar para eles novamente isto com mais de 10 tentativas num total de 40 minutos de espera e nada. Espero por dia 6 e a encomenda nao aparece, ligo para lá mais uma vez arrogantes informam que o estafeta entrou em contacto e que o numero fornecido pela vodafone estava errado. bem peço para falar com um superior e dizem que vao ver se existe la algum .... bem por incrivel que pareça aparece uma Bruna que me diz para fornecer o contacto que dia 7 até as 18 horas me entregariam o televisor....
Chega a dia 7 e nada ligo para la peço novamento para falar com uma superior, mais 20 minutos de espera ao telefone e aparece a Sra. Bruna, eu digo q tinha falado com ela ontem e ela diz que nao foi porque nao tinha falado comigo.... ai informo que gravo as chamadas que tive com eles e de repente PUFF !!! cabum!!! sim falou comigo o estafeta hoje esteve ai mas voce nao atendeu logo nao fez a entrega... eu relembrei que gravo as chamadas e que tenho acesso a meu registo telefonico e digo que se não me fazem a entrega vou fazer queixa deles e reportar a vodafone a imcompetencia prestada por eles ....
Dia 8 chego do trabalho vou me deitar e nem 2 horas depois as 11 da manha me ligam a dizer que fariam a entrega em 10 minutos (atenção pedi horario da tarde para poder descansar) mas isso é o de menos 30 minutos depois la chega a smartv !!! Aleluia !!! nasceu uma smartv 😉 parto quase com cesariana mas nasceu !!!! Ahhh quando me telefonam informam peço que tenha dinheiro em mão porque nao temos como pagar com cartão.
La paguei com dinheiro que va la tinha por casa senão era mais uma ida ao multibanco antes de receber a SmartV.
A questão que coloco aqui é como pode uma empresa como a vodafone trabalhar com uma empresa com um rating tao mau no mercado... basta ir ao google teem 1 estrela em 5 e a maior parte dos comentarios dizem que so não dão 0 porque nao podem.
A minha sujestão seria mudarem de empresa de entregas senao estas TVs vao dar muita dor de cabeça a muito boa gente.
Atenciosamente,
André Pinto
em 09-11-2019 01:26 AM
Olá @mkvibe
Desde já lamentamos a experiência que nos indica. Este tipo de situações não correspondem de facto ao tipo de atendimento e parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende, contudo ao tratar-se de uma empresa externa à Vodafone, não conseguiremos garantir que esse atendimento seja sempre da forma como gostariamos.
Para tal, encaminhámos a situação de forma a que sejam evitadas de futuro.
Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em contactar-nos, uma vez que estaremos sempre ao dispor.
Obrigado
Brunof_Vodafone