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Solução

Pacote oferta de tv led

miguelis1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

primeiramente acho vergonhoso e estou a pensar rescindir contrato pelo simples facto de ter que pagar para ter apoio ao cliente via telémovel.

Quando contrato um serviço, atendimento gratuito faz parte desse serviço e na manhas para ganhar capital.

Segundo, sim disseram que "dava-se" a televisão, apesar de ter de se pagar, mas não disseram mais nada. Se ligavam? Quem ligava para entregar? Como iam entregar? E nem sei se posso.

 

Fiquem cientes, não sou muito dado a falhas, e se não rescindo por experimental (apesar de ainda poder fazê-lo) rescindo por justa causa.

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelis1,

O custo associado às chamadas efetuadas para linhas de apoio da Vodafone, encontra-se publicamente disponível no site da Vodafone em http://vfpt.pt/contactosgerais.

No entanto, a Vodafone disponibiliza outras vias de atendimento, como esta, o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/  ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.



O prazo da entrega poderá ser de até 14 dias após a instalação do serviço fixo, exceto em situações de rutura de stock em que o tempo pode ser superior.

  • Até 7 dias após a instalação, a transportadora (DPD) enviará um SMS para o número de contacto do cliente que estiver registado nos nossos sistemas, com:
    • informação do dia da entrega
       
    • link para poder alterar a data ou a morada da entrega caso pretenda ou então escolher a recolha do equipamento num dos postos pick up disponíveis
       
  • Na data de entrega acordada receberá um SMS com indicação da janela horária em que esta será feita.

    No caso de não ter sido possível realizar a entrega, a transportadora fará mais duas tentativas de contacto (por sms ou telefone).

    Se até 14 dias após a instalação não tenha sido de todo possível entregar a televisão/Tablet, poderá entrar em contacto com a Vodafone (ligando 16911) e solicitar um novo agendamento.

     

Obrigado
Prag_Vodafone

Pois é, mas nem após sete dias... nem após 15. ainda nem me disseram nada. vergonhoso e eu quero la saber se estão publicados os valores, isso é uma não resposta. o telemarketing é gratuito (porque clientes novos é que interessa) e o apoio ao cliente não e devia ser. Vejam lá, se não faço é rescisão por justa causa, porque eu só fiz tal contrato porque tinham os equipamentos se não tinha escolhido outro serviço.

Olá @miguelis1,

 

Para que possamos analisar, e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone