Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Para quando a Introdução do serviço RF na fibra rural

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu sou vosso cliente há mais de um ano, no serviço tv/net/voz atraves de Fibra Rural instalada na Minha localidade pela DSTelecom.

A unica coisa que vejo que está mal e perante todos os outros contratos, efectuados na vossa propria fibra é a questão do Sinal RF e a de um melhor router, para quem utiliza fibra rural.

Já sei que me vão dizer que é impossivel, eu digo não é, uma vez que as outras operadoras atravez da mesma dita Fibra Rural, instalam os seus routers topo de gama e têm o sinal RF.

Antes de vos escrever pedi algumas informações a propria DSTelecom que disse que esse sinal pode ser instalado, mas só depende daquilo que cada operadora contrata.

Agora voz digo eu, já que não tenho este dito Sinal RF, e o vosso Router super rapido, eu pregunto se assim nos lesados pela operadorar não pagarmos menos.

Até porque sei de muitas pessoas aqui na minha localidade a mudar para a MEO Fibra e NOS, por causa deste tipo de assuntos.

E eu estou a pensar no mesmo até porque me sinto lesado pelo contrato assinado com a voces, e como a minha fedelização esta quase a terminar...

Com os melhores cumprimentos

Miguel Soeiro

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Visitante

O que o colega afirma é verdade,sa sou cliente a 3.5 anos, na minha zona a Meo também ja disponibiliza o serviço, aquando do termino do meu contrato com a Vodafone, se a mesma não tiver o mesmo serviço que a Meo,a Meo vai ganhar um novo cliente.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MIguelSoeiro

Como temos indicado, não existe qualquer previsão nem informação acerca da disponibilização do Serviço RF através da da rede Fibra DST até ao momento.

Relativamente à questão da fidelização, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada para podermos verificar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais