Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2019 08:02 PM
Depois de mais de 27 anos como cliente Portugal Telecom/PT/MEO/ALTICE decidi juntar-me à família Vodafone. Acho que em má hora.
Aderi recentemente (mais ou menos 30 dias) a um pacote TV/NET/TELEFONE/MÓVEL e estou profundamente desagradado com o funcionamento da VBox+4K (tenho duas).
Tem paragens constantes e, por vezes, bloqueios completos que me obrigam a deligar a box da energia. Raramente consigo ver 15 minutos seguindos sem paragens. Quando uso e abuso dos filmes ou das gravações a coisa piora. A TV fica negra e nada acontece.
Depois de horas ao telefone com supostos técnicos e de terem enviado um técnico a casa para verificar a anomalia tudo está como no primeiro dia, ou seja, péssimo.
Todos os dias recebo uma SMS informando que o assunto está a ser analisado mas não vejo acontecer nada. Acho que me andaram a empatar todos estes dias para que não pudesse rescindir o contrato. Toda a gente do Call Center me trata com simpatia mas, resolver o assunto, que era bom, nada.
Vou esperar até ao fim da semana e se nada ficar resolvido irei pegar no material e entregar na loja Vodafone.
Obrigado.
em 27-08-2019 09:10 PM
Olá @remaxiano,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para podermos verificar o estado do processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-08-2019 11:52 AM
Bons dias,
Eu também tenho o mesmo problema e com o mesmo tipo de box.
É nas gravações onde se nota mais este problema. De vez em quando, a imagem passa a negro e lilás, ouve-se um barulho forte e a imagem retoma.
Ontem dia 27/08/2019, durante a exibição de um filme ocorreu umas dez vezes.
Sempre fui cliente Vodafone, e é o primeiro problema que tenho.
Como resolver, sff?
em 28-08-2019 12:24 PM
Olá @NunoSBastos,
Estando a ter dificuldades com o serviço fixo, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-08-2019 02:47 PM
Boa tarde.
O meu pacote foi instalado no dia 26/7 (praticamente um mês) e desde o primeiro dia que estou a reportar avarias na TV. Já entrei em contacto com o suporte técnico por todas as vias e ainda nada foi solicionado. Eu entendo que, por vezes, alguns utilizadores tenham que desempenhar o papel de "Beta Tester's", mas isso é em regime de voluntariado e sem custos para o utilizador. A única coisa positiva (se é que lhe posso dar esse nome) no meio de tudo isto é a simpatia com que sou atendido no call center, mas isso não resolve o meu problema.
Todos os dias recebo SMS's informando-me que o assunto está a ser analisado, mas todos os dias os problemas persistem. Ontem tive que desligar a box três vezes para que ela reiniciasse.
Acho que já era hora de ser mais proactivos e tentarem outras soluções. Provavelmente a troca de equipamentos.
Obrigado.
em 28-08-2019 04:04 PM
Olá @remaxiano,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
Após análise dos Bugs reportados, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações.
Estamos a trabalhar por ser breves na resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-08-2019 05:45 PM
em 28-08-2019 05:46 PM
em 28-08-2019 06:24 PM
"Após análise dos Bugs reportados, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações."
É uma resposta que não me deixa muito satisfeito, embora a compreenda.
Para quem tem o serviço há um mês, "futuras actualizaçãoes" significa que vou ter que continuar nesta situação até quando? E vou ter que continuar a pagar a factura mensal como se estivesse tudo perfeito?
Aproveitando a deixa, acrescento que todo o processo começou torto porque uma das coisas que me levou a optar pela Vodafone foi o facto das Box's terem ligacão, ao router, via Wi-Fi. Pelo menos era isso que aparecia em toda a publicidade Vodafone.
Acontece que, quando o técnicos foram instalar o serviço, não quiseram sequer saber da conectividade via Wi-Fi, alegando que tinham ordens para passar cabos por toda a casa e que essa publicidade era meramente Marketing. Se eu quisesse, mais tarde, poderia ligar por Wi-Fi, mas a instalação tinha que ser por cabo.
Deram-me a optar por; ou passar cabo ou não instalar o serviço. A escolha era minha.
Claro que já sabem qual foi a minha opção. Pela primeira vez senti-me enganado pela publicidade.
em 29-08-2019 05:25 PM
@pedroeamoreira escreveu:
Caríssimos a resposta que vos dou é peçam à vodafone para migrar para o serviço anterior o MediaRoom.
Eu estou numa loja desde as 11H da manhã para me migrarem de volta ou cancelar o serviço sem custos para mim. Eles nem isso conseguem fazer.
Amanhã provavelmente venho acompanhado pela CMTV!
o que é o MediaRoom?
Pergunto porque estou a ter imensos problemas também, mas com a box 4k