Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2022 12:42 PM
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em
em 08-04-2022 01:37 PM
Olá @12342
Lamentamos a sua insatisfação e as dificuldades relacionadas com o seu serviço e a intervenção.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos encaminhar o pedido de rescisão contratual, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel a ser contactado
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-04-2022 03:57 PM
Para onde envio a mensagem privada? Enviaram-me um e-mail para preencher um formolário e não consigo aceder.
Qual o numero de telefone direto para poder cancelar o contrato? No contrato diz que posso cancelar dentro de 14 dias sem ter que justificar, mas na realidade estão me a pedir justificações para tudo. Só preciso que me digam onde devo pedir o cancelamento imediato. Podem facultar essa informação? Obrigado
em 08-04-2022 04:49 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Se pretender tratar da sua questão por chamada, poderá ligar para a nossa linha de apoio ao cliente 16912 ou 911 691 200, disponível todos os dias, 24h por dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone