cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido cancelamento serviços - Direito livre resolução contratual - 14 dias

12342
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Venho transmitir o meu total descontentamento com a forma como a Vodafone trata os seus clientes. Após vários anos sendo cliente da Vodafone no passado dia 03 Abril pedi a alteração da minha morada de residência, logo fui informado pela vodafone que iria ter um aumento na minha fatura de 15€ e nova fidelização de 24 meses pois as condições atuais já não se encontravam disponíveis. Lá tive que concordar porque pretendia o serviço. Mas aqui começa o meu erro.

No passado dia 6 deslocou-se um técnico á nova residência para efetuar a ligação do serviço, pois bem não ponho em dúvida o profissionalismo das pessoas, mas reporto o que o técnico fez de forma errada:
- Não substitui cabo de rede, deixou cabo partido e fichas partidas
- Contratei uma V BOX 4 K, deixou uma Box 4K HD
- Passou os cabos da televisão sem box para outras divisões, mas não fez o teste das mesmas, estou sem serviço
- Fez um furo na parede que arrancou 10 cm de cimento e ainda partiu o rodapé
- Deixou um router com problemas, cujo o sinal wifi está sempre a cair.

Estou a fazer reclamações por telefone desde o dia 6 Abril, foi-me informado que no dia de ontem iria um novo técnico a casa corrigir o trabalho do antigo técnico, estava agendado das 20:00 às 22:00, o técnico deve ter ficado sem gasolina porque não apareceu, pior recebi a mensagem com link a dizer que o técnico se estava a deslocar para minha casa, para seguir o horário de chegada do link, abro o link e aparece uma mensagem a dizer que a intervenção foi concluída.

Ligo novamente para o 16911a fazer nova reclamação e pedir o cancelamento do contrato ativando o livre direito de resolução. Pedem-me para ligar para o suporte técnico 16913 pois tem que ir um técnico a casa fazer um relatório para eu não ter que pagar nenhuma multa.
Ligo para o 16913 dizem-me que me passaram uma informação errada através do 16911 pois não podem pedir o cancelamento. Pedem para aguardar novo contato para se deslocar um técnica a casa para corrigir o problema do serviço.

Deixo uma questão, se isto não é brincar com o consumidor é o quê?

Podem informar através do chat de uma vez por todas como cancelo o meu contrato? Não quero mais o serviço da Vodafone.

Obrigado
 
 
08 ABR2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @12342

 

Lamentamos a sua insatisfação e as dificuldades relacionadas com o seu serviço e a intervenção.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que possamos encaminhar o pedido de rescisão contratual, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel a ser contactado

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

12342
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para onde envio a mensagem privada? Enviaram-me um e-mail para preencher um formolário e não consigo aceder.

Qual o numero de telefone direto para poder cancelar o contrato? No contrato diz que posso cancelar dentro de 14 dias sem ter que justificar, mas na realidade estão me a pedir justificações para tudo. Só preciso que me digam onde devo pedir o cancelamento imediato. Podem facultar essa informação? Obrigado

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Se pretender tratar da sua questão por chamada, poderá ligar para a nossa linha de apoio ao cliente 16912 ou 911 691 200, disponível todos os dias, 24h por dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone