Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Perdidas as gravações da Box despois de solicitarem fazer reset por alteração de tarifários

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
darh78
Novo Utilizador
Está semana a Vodafone ofereceu-me para actualizar o plano por já não estar fidelizado, e para poder usufrir das novas vantagens, pediram para fazer reset á Box e ao router.
Infelizmente despois de fazer reset já não há gravações na Box. Tínhamos uma série gravada e agora não se encontra disponível.

Poderiam alertar para este facto quando propõem ao cliente as acções. A única salvação é indicarem agora como recuperar as gravações anteriores, de outra forma não faz sentido optar pelo novo plano.

Obrigado desde já pelo feedback.

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @darh78

Pedimos que nos menus TV Box, no Gravador, confirmes se não tens a Tab "Arquivo" e verifiques se as gravações se encontram aí.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
gibraltar
Contribuinte

Está boa, não sabia desta tab Arquivo.

Já li em vários tópicos outros clientes a queixarem-se que ao passarem para gravação remota perderam as gravações locais na box, e afinal continuam disponíveis nesse tab. Andava um pouco desolado por ter perdido as gravações antigas e afinal consigo aceder.

Boa 🙂

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @gibraltar

Agradecemos o feedback.

Gostaste da nossa resposta? Dá-nos a tua opinião:
http://vfpt.pt/redessociais2

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
darh78
Novo Utilizador
Muito obrigado. As gravações estavam no arquivo.
Mostrar mais
Pouzadafl
Novo Utilizador
Eu já tive essa tab, mas agora desapareceu. Sei que as gravações estão lá porque se procurar por nome de algum filme que sei que está gravado, ele aparece. Mas no entanto como não sei tudo o que lá está, não consigo consultar.
Agora que essa tab desapareceu, como posso voltar a aceder às gravações antigas?
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Pouzadafl,

Com a nova atualização da box, no menu Gravações serão apresentados as opções de gravações automáticas e gravações pessoais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Pouzadafl
Novo Utilizador
Marta, a questão é que no menu gravações não estão lá as minhas gravações antigas que estavam no arquivo. Só as consigo ir buscar se procurar no menu na lupa, pelo nome do filme/série.
Se não me lembrar de tudo o que lá tenho gravado, não consigo ir ver.
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Pouzadafi

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço, através de mensagem privada aqui no fórum. Em alternativa e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais