Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2023 10:07 PM
em 20-07-2023 10:51 PM
Olá @jpsam,
Agradecemos por compartilhar essa questão conosco em relação à pesquisa por voz na nova Box TV Play.
Para garantir uma resolução adequada e eficiente, encaminhamos internamente a sua questão para nossa equipe responsável, onde será avaliado o problema em detalhes e fornecerão os esclarecimentos necessários para encontrar uma solução adequada.
Nossa prioridade é garantir uma experiência de usuário satisfatória com nossos serviços, e estamos empenhados em resolver esse problema o mais rápido possível.
Assim que tivermos informações adicionais e uma solução para o seu caso específico, entraremos em contato aqui para fornecer as orientações necessárias.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Se tiver alguma outra dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-07-2023 04:07 PM
Olá @jpsam,
Agradecemos pelo tempo em espera.
Para solucionar o problema de pesquisa por voz na nova box TV Play, sugerimos o contato direto com nosso suporte técnico pelo chat. Nossos assistentes irão ajudar e verificar os testes disponíveis para resolução.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 22-07-2023 04:34 PM