cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pesquisar series/filmes na tv play atraves de voz

jpsam
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!
Quando pesquiso séries e filmes por voz na nova box tv play, a pesquisa abre a aplicação do Youtube. Pensando que resolveria o problema com a instalação da app vodafone tv no equipamento, eis q este nao deixa instalá-la. Como resolver?
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpsam,

 

Agradecemos por compartilhar essa questão conosco em relação à pesquisa por voz na nova Box TV Play.

 

Para garantir uma resolução adequada e eficiente, encaminhamos internamente a sua questão para nossa equipe responsável, onde será avaliado o problema em detalhes e fornecerão os esclarecimentos necessários para encontrar uma solução adequada.

 

Nossa prioridade é garantir uma experiência de usuário satisfatória com nossos serviços, e estamos empenhados em resolver esse problema o mais rápido possível.

 

Assim que tivermos informações adicionais e uma solução para o seu caso específico, entraremos em contato aqui para fornecer as orientações necessárias.

 

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Se tiver alguma outra dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpsam,

 

Agradecemos pelo tempo em espera. 

 

Para solucionar o problema de pesquisa por voz na nova box TV Play, sugerimos o contato direto com nosso suporte técnico pelo chat. Nossos assistentes irão ajudar e verificar os testes disponíveis para resolução.

 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obrigado, vou tentar