Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde gostaria de saber por parte da vodafone se ouve alguma alteraçam nos hop´s do serviço vodafone.
Envio em anexo uma imagem do programa pingplotter, a 2 hop numca me apareceu .
Antes era o ip do router e depois o ip 213.30.41.107
O segundo hop da VDF é sempre com ping elevado ou timeout. Não sei o porquê, mas dizem que é "normal".
Na verdade o que conta é o ping do último hop.
Boa noite, obrigado pelo teu feedback já que pela parte da Vodafone não tenho resposta alguma.
Tambem tens esse problema???
Este 2º hop nunca apareceu anteriormente, o mais engraçado e ele estar localizado no Porto e eu ser de Braga ter ping elevados a chegar aos 2000ms e com perdas de pacotes.
O 3º hop aparenta estar estavel entre os 11ms e de estar em Lisboa.
A ver se tenho resposta por parte do departamento tecnico da vodafone.
Olá @David_Antunes
A sua situação encontra-se encaminhada para o departamento técnico. Pedimos que aguarde feedback.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @David_Antunes
Após analise, temos a informação que o timeout ou a elevada latência no 2º loop é normal.
Para aquele nó especifico, a nossa rede tem como prioridade mínima responder a pings, sendo este o motivo pelo qual se verifica o comportamento descrito.
Obrigado
João - Vodafone
venho por ese meio, que eu tinha um ping de 12 depois telefonei para la com a aplicaçao vodafone, fizeream me os testes e recebo ping de 15 😮 eu disse pratentar diminuir, o ping nao aumentar,
Olá @Tiago_silva84,
Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha de apoio técnico (16913) funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pela linha de apoio ao Cliente 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja.
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |