Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Problema RCA Cisco

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte

Boa noite,
Visto que estou desde o dia 3 de Abril à espera que a Vodafone me responda ao e-mail, venho por este meio solicitar ajuda.

"Boa tarde,
As saída RCA da minha box estão com problemas, não sei se a nível de hardware ou de software, dando extremamente baixo. Tenho a box ligada a um amp com 400Watts e para ouvir a 1 nível baixo(!), o amp tem de estar no máximo (assim como a própria box), e dá ruído.

Depois de experimentar vários tipos de equipamento ligados ao amp sem qualquer problema, resolvi ligar a box a uma coluna portátil da Logitech e o problema manteve-se. A única solução é por cabo óptico, o que não quero usar visto precisar do mesmo para outro equipamento que não tem RCA.

Obrigado.

Cumprimentos"

Obrigado.

Cumprimentos

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @XIKO29

Para podermos verificar a questão, confirma-nos a referência associada ao e-mail.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Enviei através do formulário "Envie-nos um e-mail" presente na secção "Contactos", mas o conteúdo do mesmo foi precisamente o que escrevi aqui no post anterior.

Mostrar mais
Moderador

Olá @XIKO29,

Caso não tenhas recebido um e-mail com uma referência, o formulário não terá sido enviado com sucesso.

Assim, pedimos que nos envies via mensagem privada, o NIF associado ao serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Feito
Mostrar mais
Moderador

Olá @XIKO29

Encaminhámos a situação para a área responsável. Logo que possível receberás um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Usa um switch optico, é a melhor forma.

Mostrar mais
Contribuinte
2ª feira já vêm cá com outra box
Mostrar mais
Contribuinte

Boa tarde,
Ontem veio cá o técnico substituir a minha box e agora já está o problema resolvido.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @XIKO29,

É com agrado que verificamos que a situação já está resolvida. 

Obrigada pelo feedback.

Ana_Vodafone

Mostrar mais