Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Problema box 4k

Monake
Novo Utilizador
Boa noite.
Pedi a instalação de uma box secundária 4k Wifi. A instalação foi feita numa segunda-feira sem qualquer problema. No dia seguinte deixei de conseguir ver televisão através da box. Do que consegui perceber, trata-se de um problema com o HDMI. Aliás, no ecrã aparece o aviso "ligação HDMI não suportada".

Como é possível um dia tudo funcionar normalmente e no dia seguinte dar este problema? O técnico que se deslocou substituiu a box mas não conseguiu solucionar o problema.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Monake

 

Para um apoio imediato, sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico, 16913, disponível todos os dias das 07h às 02h.

 

Em alternativa, indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais