Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Problema com app Tv Vodafone para Windows + Xbox

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Bom dia,

Algum moderador me poderá p.f. explicar porque motivo a app Tv Vodafone (em Windows 10) me diz que os meus dados de login são inválidos (obrigando-me a redefinir uma nova password) practicamente todas as semanas?

Já agora, continua a ser possível usar a aplicação Vodafone através de uma Xbox 360?

Cumprimentos,

Rui

Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Antigo Moderador

Olá @RuiT

A aplicação da Vodafone na Xbox 360 foi descontinuada.

Quanto à primeira questão, encaminhámos para o departamento responsável. Assim que possível será dado feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde João,

Obrigado pela resposta rápida!

Por descontinuada, quer dizer que já não é possível aceder através da Xbox 360?

Cumprimentos,

Rui

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RuiT,

A app já não está disponivel, contudo, quem ainda a tenha, deverá conseguir utilizar a mesma.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RuiT

Pedimos que nos indiques se a dificuldade quanto ao Login em Window 10 persiste. Caso se mantenha, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço, bem como o teu username na App TV Net Voz, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde,

Sim, o problema ainda persiste sendo que ainda ontem durante o jogo Inglaterra-Islândia, a app deixou de funcionar e obrigando-me a redefinir nova palavra passe para poder assistir à emissão em directo.

Seguem os dados necessários por mensagem privada.

Cumprimentos,

Rui

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RuiT

Pedimos que nos indiques se estás a utilizar caracteres especiais na tua password ou se alguém tem a tua password que possa estar a tentar aceder e bloqueie a tua conta.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Olá João,

A password é sempre uma combinação de caracteres alfanuméricos.

Ninguém tem a minha password. Na realidade, dada a necessidade quase semanal de alterar a mesma, até eu tenho dificuldade em saber qual é a password, não fosse o facto de a app permitir guardar os dados de login.

Não sei se está relacionado mas ontem, por volta das 22:45, não consegui aceder ao serviço através da app.

Cumprimentos,

RuiT

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RuiT,

Encaminhamos a situação internamente e assim que possível daremos feedback.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RuiT,

Verifica-se que a conta My Vodafone parece estar a bloquear e isto acontece com 3 tentativas erradas de password.

Pedimos que quando sintas dificuldades no acesso á app da TV, valides se consegues com a mesma password aceder ao My Vodafone de forma a apurarmos se a dificuldade está do lado da app TV Vodafone ou do My Vodafone.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais