cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com as gravações

RitaP29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 26 de maio reportei telefonicamente ao Apoio ao Cliente da Vodafone um problema com as gravações automáticas (a gravação congela por várias vezes, o que impossibilita o visionamento). Após mais de 1 hora ao telefone com o técnico para a realização de vários despistes, inclusivamente uma videochamada, o problema não ficou solucionado e foi remetido para a equipa de engenharia da Vodafone. Na segunda-feira seguinte (27 de maio), a Vodafone, por sms, informou de que o problema ainda não estava resolvido e que seria contactada mediante a resolução do mesmo. Entretanto, depois de ter recebido a mesma sms no dia 29 de maio, telefonei para o Apoio ao Cliente de telefone com o técnico para a realização de vários despistes, inclusivamente uma videochamada, o problema não ficou solucionado e foi remetido para a equipa de engenharia da Vodafone. Na segunda-feira seguinte (27 de maio), a Vodafone, por sms, informou de que o problema ainda não estava resolvido e que seria contactada mediante a resolução do mesmo. Entretanto, depois de ter recebido a mesma sms no dia 29 de maio, telefonei para o Apoio ao Cliente de forma a obter mais informações. As mesmas não foram prestadas. No dia 30 de maio desloquei-me a uma loja, mas a funcionária apenas podia realizar um reforço para que a equipa de engenharia trabalhasse na situação. No dia 31 de maio uma nova mensagem com o mesmo conteúdo e no dia 2 de junho mais uma mensagem. O problema foi solucionado apenas no dia 5 de junho. De facto, durante alguns dias as gravações automáticas funcionaram de forma adequada. Mas, no dia 10 de junho, a situação repetiu-se.... Nova chamada para o Apoio ao Cliente, nova indicação de que o problema seria passado para a Equipa de Engenharia .... Será assim tão difícil a deslocação de uma equipa técnica à morada e/ou a substituição da box ?! Já enviei reclamações para a página de Facebook da Vodafone Portugal, que me informou de que a situação devia ser reportada, mas que tinha de aguardar. Questionei apenas: "O reporte ao suporte técnico já foi realizado por diversas vezes, inclusivamente realizei o mesmo há poucos minutos. No entanto, a resposta é sempre a mesma: "tem de aguardar pelo contacto". Infelizmente, aguardo há 15 dias pela resolução da situação. Estou a pagar por um serviço pelo qual não posso usufruir, por motivos que me são alheios. Foi-me dito que o problema tinha sido resolvido, mas a verdade é que aconteceu novamente. Espero não ter de esperar mais 15 dias pela sua resolução e espero também que seja feito um ajuste no valor da mensalidade, dado que não posso utilizar o serviço na totalidade." 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RitaP29,

 

Verificamos que já nos contactou via página do Facebook, sendo que foram prestados todos os esclarecimentos possíveis para sua situação no entanto, esta tem de ser sempre reportada para o Apoio Técnico de forma a que possamos ajudar.

 

Desta forma, deixamos os meios possíveis para o contacto:

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como referi, o problema já foi reportado para o Apoio Técnico e não me foi dada uma solução viável para a questão. Apenas me informaram de que a situação foi encaminhada para a equipa de engenharia e que poderia ser resolvida em 48 horas. Irei aguardar esse prazo, mas acho lamentável o tempo decorrido para a resolução deste problema. Estou a pagar por um serviço que não posso usufruir e certamente que esse facto nao será tido em conta no envio da fatura.