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Boas,
Instalaram-me uma box 4k ontem, mas estou a ter uns problemas a usar o restart tv, alguns conteúdos funcionam, outros dá-me o erro de não suportar HDCP 2.2.
As entradas HDMI da minha tv (Philips 55PUS6162/12) suportam o HDCP 2.2, também tenho um cabo HDMI 4k, por isso não percebo porque dá o erro.
Alguém me pode ajudar?
Olá @raisttlin
Para podermos encaminhar a situação para o departamento técnico, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Tenho exactamente o mesmo problema.
Adquiri um receptor AV que está ligada à televisão via HDMI (ARC). Liguei a box 4k ao receptor via HDMI, e a única coisa que obtenho dali é o som e uma imagem a dizer que a televisão não suporta HDCP 2.2.
Tentei mudar o formato de imagem de 1080p para 1080i, mas sem sucesso.
NOTA: tenho o meu leitor de blu-ray ligado ao receptor via HDMI e este funciona bem.
Olá @ThePeewee69
Pedimos que verifiques a nossa resposta anterior. Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto com a linha de apoio técnico 16913.
Obrigado
João - Vodafone
@ThePeewee69 escreveu:Tenho exactamente o mesmo problema.
Adquiri um receptor AV que está ligada à televisão via HDMI (ARC). Liguei a box 4k ao receptor via HDMI, e a única coisa que obtenho dali é o som e uma imagem a dizer que a televisão não suporta HDCP 2.2.
Tentei mudar o formato de imagem de 1080p para 1080i, mas sem sucesso.
NOTA: tenho o meu leitor de blu-ray ligado ao receptor via HDMI e este funciona bem.
Provavelmente o problema estará no recetor AV que não suporta HDCP 2.2?
Se ligares a box diretamente à TV, o problema continua e aparece a mesma mensagem de erro?
Nota: o leitor blu ray não exige HDCP 2.2.
Boa tarde,
desculpem puxar este tópico de novo mas já alguem tem uma solução para esta situação? Também me foi instalada uma box 4K e tenho a box ligada a um receptor AV Sony que é HDCP2.2 mas só tenho som, nada de image. Se ligar diretamente à televisão, não tenho quaisquer problemas.
Cumprimentos,
Pedro S.
A TV é 4K?
A solução imediata parece ser ligar HDMI à TV e som por cabo ótico da box para o AV.
Edit:
Tens alguma fonte 4K HDCP 2.2 alternativa que possas testar através do AV?
Olá @psomb
Para ajuda ou esclarecimentos relativamente a esta situação, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913.
Obrigado
João - Vodafone
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