Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas,
Instalaram-me uma box 4k ontem, mas estou a ter uns problemas a usar o restart tv, alguns conteúdos funcionam, outros dá-me o erro de não suportar HDCP 2.2.
As entradas HDMI da minha tv (Philips 55PUS6162/12) suportam o HDCP 2.2, também tenho um cabo HDMI 4k, por isso não percebo porque dá o erro.
Alguém me pode ajudar?
Viva Blue_Zee, obrigado pela resposta.
A TV não é 4K.
Vou tentar fazer a ligação então com cabo optico, embora seja um work around. Também li em usar um "switch" ou um comutador.
Fui ver e ainda é um aparelho de 65Euros
Provavelmente a TV não suporta HDCP 2.2 e esteja a complicar a vida ao AV?
Pode ser que alguma atualização do firmware resolva mas este é um problema que não é exclusivo das TV boxes.
O workaround do cabo ótico parece-me mesmo ser o mais simples.
Não esquecer desligar o som da TV para evitar o pequeno desfasamento entre o som da TV e o som do AV.
Olá @hugofao,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @Inês16,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
33 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |