cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na Box de televisão

josetalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

De momento estou com um problema na TVBox principal, sei que o fórum poderá não ser o lugar mais indicado para esta exposição, aqui vai.
Sendo este o único método gratuito de exposição do problema que me é possível de utilizar até ao momento (não sou cliente móvel Vodafone pelo que não posso utilizar o método da app, e quando vou ao chat põe-me a falar com um algoritmo), e sendo que, como já expus numa ocasião semelhante, segundo disposto no ponto A.3 Anexo I do contrato em questão, cabe ao fornecedor de serviço avisar no caso de avaria ou problema técnico. Não me parece justo que me seja cobrada uma tarifa sempre que o vosso serviço falha, pois, sendo estas falhas recorrentes, o custo da mensalidade e das chamadas coloca a concorrência da Vodafone numa posição favorável.
Desta maneira agradecia prontamente a resolução do problema, caso o problema persista, e de acordo com o disposto no ponto B.1 alínea b) do contrato supramencionado, solicito a devolução do valor do serviço referente a todos os dias de indisponibilidade contados a partir da comunicação do problema.

Desde já muito obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @josetalmeida,

 

Compreendemos o exposto, mas esta situação apenas poderá ser reportada através do Serviço de Apoio Técnico - 16913, temos ainda a app My Vodafone mas apenas está disponível para Clientes com serviço de voz.

Em alternativa, sugerimos o contacto pelo site http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ou seja, sou obrigado a pagar ao fornecedor de serviço para ele arranjar um serviço que não funciona e pelo qual eu já paguei. Acho que vou dispensar. O contrato está a acabar e como a Vodafone se recusa constantemente em cumprir as cláusulas contratuais, vou começar a pensar em mudar de operador.

 

Obrigado pela a ajuda.