cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas constantes na VBOX - Politica da Vodafone

Fcatalao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Serve este tema para questionar a Vodafone em algo que certamente todos os clientes das vbox passam.

Elas sao um produto, mesmo apos 3 ou 4 meses de mercado, em estado totalmente beta. A vossa equipa de QA para o software das boxes deve ser inexistente ou muito ineficiente. Não se conselhe notar melhorias com o tempo. Ou seja o cliente paga as boxes e é quem anda a testar e fazer de QA para o software que já devia vir para o cliente em estado estável ou então desciam o preço das boxes.

Atualmente, com as boxes atualizadas ainda apanho problemas esporádicos como:
- Deixa de reagir ao botão desligar do comando
- Fica com imagem preta em todos os canais e só dá som
- Quando no programa em que estamos fazemos a opcao de ver do inicio, vai para um programa anterior (do inicio)

- Por falar na opção ver do inicio, é extremamente lento a carregar o conteúdo do inicio

- Se andar para trás no comando e depois para a frente, a dada altura encrava a box toda

- O menu continua lento após a box estar ligada algumas horas

- A pesquisa para ver um episódio de uma serie, por vezes vai para o episódio anterior ao selecionado e não para o que se seleciona

- O mesmo se passa a usar o guia tv para ver programas que deram ha 2 ou 3 ou 4 dias, escolhemos algo e começa a dar o anterior ou seguinte.

- O comando bluetooth fica sem pilhas em menos de 45 dias

 

Infelizmente não me compensam ou pagam para andar sempre a ligar ao apoio técnico para reportar tudo.

Todos os problemas desaparecem com um hard reset como já me ensinaram (para solução de todos os males). Mas passado 2 ou 3 dias começam a vir os sintomas. Ou seja eles não são constantes, nem diários, mas aparecem com o tempo e não há box, seja vbox ou vbox+ que não tenha de levar um hard reset semanal para conseguir usar tudo como deve ser. Se me limitar a ver televisão em direto, nisso não há qualquer problema. 

Com isto queria perguntar, não era altura de compensarem os clientes que sofrem de uma má experiencia periódica com um serviço que parece nao passar por uma equipa de QA antes de chegar ao cliente e está francamente imaturo para ser vendido a um preço considerado final? Estamos todos aqui para ajudar a melhorar, mas quando passamos a ser mais uma equipa gratuita ou que ainda vos paga, para testar os produtos do que usufruir deles, deveriam dar algo mais do que apenas problemas e uma mensagem robótica ''ligue para o apoio ao cliente''

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fcatalao,

 

A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus produtos e serviços seja através de novas implementações ou através de bugs e dificuldades sentidas pelos Clientes.

 

A nova vBox permite novas funcionalidades face à anterior, mas o que é pretendido é a sua constante evolução. Serão feitas constantes atualizações, para permitem que sejam integradas mais opções.

 

Contudo, todas as situações referentes ao serviço fixo têm de ser reportadas e averiguadas pelo o Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Temos, ainda, disponível o nosso email onde poderá expor por escrito esta situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Subscrevo

E comigo tenho uma VBox que não é a contratada, pois eu contratei a VBox+ e disseram que me iam telefonar qnd tiver stock da VBox+. E como é possível haver clientes com VBox+ mesmo depois da rutura de stock e a mim nem telefonam para agendar a instalação da box Contratada.
Também nem falo dos 4 primeiros meses com faturas sempre como valor incorrecto e sempre a telefonar para o Ap Cliente e rectificar os valores

Feliz Natal a todos

Anónimo
Não aplicável

Olá @az04891,

 

Lamentamos pelo incómodo causado. Relativamente à situação da box, aconselhamos o contacto com o 16911 chamada gratuita.

 

Quanto à fatura, caso o erro se mantenha pedimos que nos exponha este por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone