Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Problemas em acesso ao NAS via internet

mabvieira
Novo Utilizador

Bom dia,

Aderi à Vodafone há pouco tempo e desde o início que deixei de conseguir aceder ao meu NAS (WD My Cloud Mirror) via internet. Antes tinha o serviço MEO com um Thomson sem qualquer problema. o Router instalado é o HG8247H.

Neste momento, após reiniciar o NAS ou fazer reset ao serviço que assegura o acesso de fora da minha rede via internet ao NAS, consigo ter acesso por uns minutos, depois perco a ligação ao mesmo. Sinto que após um tempo o router bloqueia esse acesso.

Segui já várias dicas que fui encontrando, como colocar IP fixo no NAS, tentar configurar um port forwarding no router, mas sem sucesso (não sei efectivamente se consegui configurar o port forwarding). As portas são a 80 e a 443.

Peço a vossa ajuda pois como imaginam isto tem um enorme impacto na utilização.

Cumprimentos,

Marco Vieira

Mostrar mais
32 RESPOSTAS 32
JCL
Visitante Junior
Visitante Junior

Envio mensagem privada exatamente a quem e como? 🙂

devia haver aqui uma link automático para fazer isso (reencaminhar/responder como msg privada)

Mostrar mais
JCL
Visitante Junior
Visitante Junior

A mim deixa de funcionar mesmo localmente Por qualquer via, mesmo APP móvel. Só consigo ativar desligando o NAS e por 3-5 minutos.

Resumindo: uma pipa de massa investida num NAS e não utilizável devido a um router bloqueado do operador.

Ainda bem que já estou fora do período de fidelização. Posso avaliar outras situações.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JCL

A situação mantém-se em análise e logo que possivel daremos feedback. 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá JCL,

Para enviares mensagem privada aqui no forum tens que carregar em cima do nome da pessoa ao qual queres enviar a mensagem.
Depois do teu lado direito tens uma opção que diz "Enviar mensagem privada carregas lá e ai envias a mesma.

Mostrar mais
JCL
Visitante Junior
Visitante Junior

@lapis escreveu:
Olá JCL,

Para enviares mensagem privada aqui no forum tens que carregar em cima do nome da pessoa ao qual queres enviar a mensagem.
Depois do teu lado direito tens uma opção que diz "Enviar mensagem privada carregas lá e ai envias a mesma.

Obrigado. 🙂

era um teaser. andei ainda um pouco à procura do link que devia ser fácil de encontrar... 🙂

Mostrar mais
JCL
Visitante Junior
Visitante Junior

@JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @JCL

A situação mantém-se em análise e logo que possivel daremos feedback. 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone

Alguma novidade ou tenho que começar o ano com um novo operador?

Obrigado

PS Já dei na semana passada os dados por mensagem privada, estive o fds fora e continua tudo na mesma...

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JCL

Continuamos a aguardar esclarecimentos sobre a situação. 

Logo que seja possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
JCL
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá @JCL

Continuamos a aguardar esclarecimentos sobre a situação. 

Logo que seja possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Passadas semanas, qual é o estado disto?!?!?

O que é qeu falta para resolverem o problema?

Encerrar o contrato?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JCL

A situação encontra-se ainda encaminhada para esclarecimentos e logo que seja possível, daramos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
JCL
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá @JCL

A situação encontra-se ainda encaminhada para esclarecimentos e logo que seja possível, daramos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Agradeço o seu trabalho de resposta, mas isto não é resposta que se dê. Suba o assunto para quem tem poder de decisão rapdiamente ou terminarei o contrato e passarei para um operador que não tenha estes problemas. E não quero novas ofertas comerciais/contrapartidas. Quero é que resolvam um problema que é vosso.

Mostrar mais