Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Envio mensagem privada exatamente a quem e como? :-)
devia haver aqui uma link automático para fazer isso (reencaminhar/responder como msg privada)
A mim deixa de funcionar mesmo localmente Por qualquer via, mesmo APP móvel. Só consigo ativar desligando o NAS e por 3-5 minutos.
Resumindo: uma pipa de massa investida num NAS e não utilizável devido a um router bloqueado do operador.
Ainda bem que já estou fora do período de fidelização. Posso avaliar outras situações.
Olá @JCL,
A situação mantém-se em análise e logo que possivel daremos feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@lapis escreveu:
Olá JCL,
Para enviares mensagem privada aqui no forum tens que carregar em cima do nome da pessoa ao qual queres enviar a mensagem.
Depois do teu lado direito tens uma opção que diz "Enviar mensagem privada carregas lá e ai envias a mesma.
Obrigado. :-)
era um teaser. andei ainda um pouco à procura do link que devia ser fácil de encontrar... :-)
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @JCL,
A situação mantém-se em análise e logo que possivel daremos feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Alguma novidade ou tenho que começar o ano com um novo operador?
Obrigado
PS Já dei na semana passada os dados por mensagem privada, estive o fds fora e continua tudo na mesma...
Olá @JCL,
Continuamos a aguardar esclarecimentos sobre a situação.
Logo que seja possível daremos feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @JCL,
Continuamos a aguardar esclarecimentos sobre a situação.
Logo que seja possível daremos feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Passadas semanas, qual é o estado disto?!?!?
O que é qeu falta para resolverem o problema?
Encerrar o contrato?
Olá @JCL,
A situação encontra-se ainda encaminhada para esclarecimentos e logo que seja possível, daramos feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @JCL,
A situação encontra-se ainda encaminhada para esclarecimentos e logo que seja possível, daramos feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Agradeço o seu trabalho de resposta, mas isto não é resposta que se dê. Suba o assunto para quem tem poder de decisão rapdiamente ou terminarei o contrato e passarei para um operador que não tenha estes problemas. E não quero novas ofertas comerciais/contrapartidas. Quero é que resolvam um problema que é vosso.