Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @brunopereira1
Para ajuda na resolução desta situação, sugerimos o contacto direto com a linha de apoio técnico 16913. Em alternativa, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia . também tenho problemas de ligar ao meu wd My cloud. Ligo sem problemas em csa com qualquer dispositivo. Fora de casa consigo ligar de qualquer lado com um computador ou com o meu smartphone por wifi, no entanto pelo pacote de dados 3g que tenho da vodafone não consigo ligar diz-me-. O usuário não possui permissão (403). no entanto por wifi liga sem problemas e também consigo ligar através de um hotspot wifi/3g.
Gostaria que me pudessem ajudar nesta situação. sou vosso cliente RED. Obrigado.
José Pinto.
Bom dia @jeop,
Para podermos ajudar, confirma-nos através de mensagem privada, o número de contribuinte associado ao serviço ou o número de conta.
Obrigada,
Marta_Vodafone