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Tv / Equipamentos

Problemas em acesso ao NAS via internet

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Envio mensagem privada exatamente a quem e como? :-)

 

devia haver aqui uma link automático para fazer isso (reencaminhar/responder como msg privada)

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A mim deixa de funcionar mesmo localmente Por qualquer via, mesmo APP móvel. Só consigo ativar desligando o NAS e por 3-5 minutos.

 

Resumindo: uma pipa de massa investida num NAS e não utilizável devido a um router bloqueado do operador.

 

Ainda bem que já estou fora do período de fidelização. Posso avaliar outras situações.

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Moderador

Olá @JCL

 

A situação mantém-se em análise e logo que possivel daremos feedback. 

 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone

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Ultra Contribuinte
Olá JCL,

Para enviares mensagem privada aqui no forum tens que carregar em cima do nome da pessoa ao qual queres enviar a mensagem.
Depois do teu lado direito tens uma opção que diz "Enviar mensagem privada carregas lá e ai envias a mesma.

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@lapis escreveu:
Olá JCL,

Para enviares mensagem privada aqui no forum tens que carregar em cima do nome da pessoa ao qual queres enviar a mensagem.
Depois do teu lado direito tens uma opção que diz "Enviar mensagem privada carregas lá e ai envias a mesma.


Obrigado. :-)

 

era um teaser. andei ainda um pouco à procura do link que devia ser fácil de encontrar... :-)

 

 

 

 

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@JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @JCL

 

A situação mantém-se em análise e logo que possivel daremos feedback. 

 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone


Alguma novidade ou tenho que começar o ano com um novo operador?

 

Obrigado

 

PS Já dei na semana passada os dados por mensagem privada, estive o fds fora e continua tudo na mesma...

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Moderador

Olá @JCL

 

Continuamos a aguardar esclarecimentos sobre a situação. 

 

Logo que seja possível daremos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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@JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @JCL

 

Continuamos a aguardar esclarecimentos sobre a situação. 

 

Logo que seja possível daremos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone


Passadas semanas, qual é o estado disto?!?!?

 

O que é qeu falta para resolverem o problema?

 

Encerrar o contrato?

 

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Moderador

Olá @JCL

 

A situação encontra-se ainda encaminhada para esclarecimentos e logo que seja possível, daramos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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@JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @JCL

 

A situação encontra-se ainda encaminhada para esclarecimentos e logo que seja possível, daramos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone


Agradeço o seu trabalho de resposta, mas isto não é resposta que se dê. Suba o assunto para quem tem poder de decisão rapdiamente ou terminarei o contrato e passarei para um operador que não tenha estes problemas. E não quero novas ofertas comerciais/contrapartidas. Quero é que resolvam um problema que é vosso.

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