Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Problemas em acesso ao NAS via internet

Novo Utilizador
Novo Utilizador

Envio mensagem privada exatamente a quem e como? :-)

devia haver aqui uma link automático para fazer isso (reencaminhar/responder como msg privada)

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mim deixa de funcionar mesmo localmente Por qualquer via, mesmo APP móvel. Só consigo ativar desligando o NAS e por 3-5 minutos.

Resumindo: uma pipa de massa investida num NAS e não utilizável devido a um router bloqueado do operador.

Ainda bem que já estou fora do período de fidelização. Posso avaliar outras situações.

Mostrar mais
Moderador

Olá @JCL

A situação mantém-se em análise e logo que possivel daremos feedback. 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá JCL,

Para enviares mensagem privada aqui no forum tens que carregar em cima do nome da pessoa ao qual queres enviar a mensagem.
Depois do teu lado direito tens uma opção que diz "Enviar mensagem privada carregas lá e ai envias a mesma.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@lapis escreveu:
Olá JCL,

Para enviares mensagem privada aqui no forum tens que carregar em cima do nome da pessoa ao qual queres enviar a mensagem.
Depois do teu lado direito tens uma opção que diz "Enviar mensagem privada carregas lá e ai envias a mesma.

Obrigado. :-)

era um teaser. andei ainda um pouco à procura do link que devia ser fácil de encontrar... :-)

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @JCL

A situação mantém-se em análise e logo que possivel daremos feedback. 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone

Alguma novidade ou tenho que começar o ano com um novo operador?

Obrigado

PS Já dei na semana passada os dados por mensagem privada, estive o fds fora e continua tudo na mesma...

Mostrar mais
Moderador

Olá @JCL

Continuamos a aguardar esclarecimentos sobre a situação. 

Logo que seja possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @JCL

Continuamos a aguardar esclarecimentos sobre a situação. 

Logo que seja possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Passadas semanas, qual é o estado disto?!?!?

O que é qeu falta para resolverem o problema?

Encerrar o contrato?

Mostrar mais
Moderador

Olá @JCL

A situação encontra-se ainda encaminhada para esclarecimentos e logo que seja possível, daramos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @JCL

A situação encontra-se ainda encaminhada para esclarecimentos e logo que seja possível, daramos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Agradeço o seu trabalho de resposta, mas isto não é resposta que se dê. Suba o assunto para quem tem poder de decisão rapdiamente ou terminarei o contrato e passarei para um operador que não tenha estes problemas. E não quero novas ofertas comerciais/contrapartidas. Quero é que resolvam um problema que é vosso.

Mostrar mais