Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Problemas wireless

Contribuinte
Boa noite,
Tenho 1 HTC 10 com Android 8.0 (stock) e o router Huawei HG8247H.

Acontece-me inúmeras vezes por dia de estar a fazer algo na Internet com o telemóvel, e ficar sem internet. O sinal do Wi-Fi mantém-se, mas perco o acesso, e tenho de desligar o wireless do telemóvel e voltar a ligar.

O telemóvel foi para garantia por problemas na bateria, e mencionei também que tinha quebras com o wireless. Dado isso trocaram a board, mas continua a acontecer, o que me leva a pensar se não será algum tipo de incompatibilidade entre o hardware do HTC 10 e o do router.

Também já tentei fazer 1 reset ao router, ao telemóvel, e até mudar o nome atribuído ao HTC.

Tenho 1 equipamento powerline noutra divisão, e já não acontece o mesmo.

Sinceramente, depois de tantas tentativas, já cheguei ao limite da minha paciência.

Obrigado!

Cumprimentos
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @XIKO29

Para obter apoio imediato na situação que expõe, sugerimos o contacto para o 1214 (apoio tecnológico) ou deslocar-se diretamente a uma das nossas lojas com assistência técnica.

Podemos também encaminhar a situação para análise (prazo de 72 horas), sendo necessário que nos confirme o número de telefone em questão e PIN original ou PUK.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Boa tarde,
Qual a razão de necessitarem do pin original ou do puk???

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Trata-se de confirmação de dados, que sem estes não poderemos ajudar os Clientes. A confirmação de dados é obrigatória independentemente pela via que contacta a Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais