Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Programa atual do início

mrf1
Visitante Junior
Boas, gostaria de saber como vejo um programa que está a dar desde o início?
Costumo a puxar para trás, mas se o programa já estiver a dar á mais de 1h e 30 min, não dá (1h e 30 min é o máximo).
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @mrf1

Terá de aceder às Gravações automáticas para ver o programa desde início. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
mrf1
Visitante Junior
Onde acedo ás gravações automaticas?
Ao entrar em gravações só tenho as opções: Por canal, Por gênero, Gravações pessoais e Todos os canais.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@mrf1

A funcionalidade (gravações automáticas), está disponível no menu da TV box ou através do Guia TV. Para acesso mais rápido aos diversos dias remenda-se a utilização da tecla ''Opções'' do telecomando. A opção '' Ir para'' deste menu permite aceder rapidamente à programação de dias passados.

Os programas disponíveis nas gravações automáticas estão assinalados com um ícone no Guia TV. 

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

A tecla Info não faz aparecer a opção Ver do início?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
mrf1
Visitante Junior
É negativo essa informação. Se carregar na tecla "Opções" do comando aparece: Formato de imagem Listas de canais Adicionar à lista Alterar favoritos Idiomas áudio Legendas O que eu quero é ver o programa que estiver a dar em directo, mas coloca-lo de inicio. Se for a "Guia TV" dá para ver só os programas que já acabaram. Se carregar (dentro do "Guia TV") no programa que está a dar em directo só aparece a informação do programa e nada mais. Puxar para trás, não é opção porque só permite puxar a um máximo de 1 h e 30 min e por vezes o programa que estiver a dar em directo tem mais de 1 h e 30 min e esse tempo pode j+a ter passado.
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Ainda agora testei a tecla Info ou i no comando acede à informação do programa atual e entre as opções disponíveis está lá Ver do início.

Não te aparece esta possibilidade?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @mrf1

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
mrf1
Visitante Junior
Pela tecla "info" só aparece "Ver do início" se o programa que estiver a dar em directo tiver começado à menos de 1h 30 min.
Se for num programa que esteja a dar á mais de 1h 30 mim, aparece "Ver programa" e ao carregar não começa de início, começa sempre até um máximo de 1h 30 min atrás.
Mostrar mais
mrf1
Visitante Junior

Fui contactado pelo apoio técnico, e o funcionário ***** ****teve o mesmo problema.
Disse que é igual em todas Boxes.
Será feito uma reclamação para ser solucionado em futura actualização.

Mostrar mais