cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Proposta prolongação contrato

bigita
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Sou cliente Vodafone já há alguns anos e foi contactada recentemente com intuito de me apresentarem uma nova proposta de renovação. Tudo normal até aqui com exceção do conteúdo de tais propostas. Primeiramente foi-me apresentada duas propostas absurdas de 100 e 200 Mbps ( tendo em conta que o meu serviço atual é de 1Gbps), acabando por me apresentar uma proposta que não é mais nem menos que o pacote fibra 3Gold, com a agravante de me terem indicado que a proposta não inclui a substituição do meu router pelo mais recente, pois essa oferta só estaria reservada a novos clientes.

Desconheço se na política da Vodafone é mais importante angariar novos clientes em prejuízo de manter os seus clientes atuais, no entanto venho pelo presente meio manifestar o meu desagrado com o que me foi proposto para uma fidelização adicional de 24 meses (proposta com ID 23vb3G362), nomeadamente no que concerne à substituição dos equipamentos. Antes de procurar outras alternativas nas entidades concorrentes, gostaria que a Vodafone reconsiderasse a proposta feita e apresenta-se uma nova com o verdadeiro intuito de refidelizar o seu cliente.

Obrigada.

 

 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bigita,

 

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

Para mais informações sobre campanhas, condições e/ou valores para o seu serviço, será necessário se deslocar a uma Loja Vodafone ou contactar 16911. 

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone