cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade enganosa e renovação de contrato.

Luiscastro
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a vodafone.
Primeiro: o meu contrato está a terminar e a melhor oferta que vocês têm para mim é pagar mais um euro por mês 29.9€.
Segundo: questionei se era possível aderir a uma oferta de um serviço um pouco melhor e deparei me com publicidade contraditória no vosso site

https://www.vodafone.pt/campanhas/tv-net-voz.html?c_id=Vodafone_VF-Exact-FTTH_Fixo_Google_AO_AO_Perf...

Neste link a informação que indica é que podemos ter o serviço de TV+NET+voz 400/100 + box por 34.90€ +oferta de 1 mensalidade ou 2€de desconto na mensalidade ou seja este plano ficaria me por 32.90€ caso optasse pelo última, correto?
No entanto só poderia obter estas mensalidades se fosse um novo cliente, eu que sou vosso cliente há dois anos não teria tantas vantagens...não me parece correto nem um bom método de manter os vossos clientes.
8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luiscastro,

 

As propostas aos clientes são sempre efetuadas mediante as atuais condições da oferta do Tv Net Voz da Vodafone, sendo estas as apresentadas no nosso site como apresentado neste link.

 

Poderão existir ligações do site já descontinuadas com anteirores campanhas, contudo para que possamos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não é campanha descontinuado. É o primeiro resultado que aparece no Google quando se pesquisa vodafone.

Como posso mandar mensagem privada?

@Luiscastro

 


Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já lhe enviei mensagem privada. Mais uma vez friso que a vodafone não cativa á que o seu já cliente o continuem a ser.

Tenho um problema muito parecido, só que ainda tenho fidelização.
Quero trocar de morada e para isso tenho de fazer novo contrato, com fidelização de 24 meses. Mas a Vodafone, como já sou cliente, quer subir-me o custo mensal do pacote, dizendo que tenho de escolher um da oferta atual, mas não tenho direito à mensalidade gratuita que dão a novos clientes.
Ou seja, cliente atual é para abusar! As respostas são para telefonar para eles, a pagar, para dizer que é a vida...
Uma falta de respeito.
Se obter uma resolução, por favor partilhe.
Obrigado

Olá @Psilvasilva,

Para que seja possível analisar a sua situação, poderá contactar a nossa linha gratuita - 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone 

A vodafone está com um serviço péssimo.

Falta de qualidade dos serviços e das linhas de apoio. Muito mau mesmo


@Prag_Vodafone  escreveu:

Olá @Psilvasilva,

Para que seja possível analisar a sua situação, poderá contactar a nossa linha gratuita - 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone 


Contactei o numero não gratuito e indicado, e a resposta mais uma vez foi: "Não podemos fazer nada, já é cliente, não tem direito a nenhuma oferta. Pode rescindir o contrato daqui a 2 anos".

 

Provavelmente não vai dar em nada, mas ja me fartei do forum, agora é ANACOM. Pelo menos ficam lá mais umas queixas vossas, a juntar as centenas que já têm.

 

Cumprimentos