cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade de imagem má demais para ser verdade.

Dockelektro
Super Visitante
Super Visitante
Tenho uma Vbox "4K" e a qualidade de imagem dos canais HD está abaixo de tudo o que seria compreensivel e aceitável para 2022 e para aquilo que este serviço já proporcionou. A imagem dos jogos do Mundial está feita num caco, de tal forma que é quase impossível ler os números das camisolas. Qualquer ocasião que implique uma imagem mais complexa significa pixels e artefactos que de HD não têm nada. Tenho um cabo HDMI 4K ligado à box e uma televisão 4K, para efeito absolutamente nenhum. Ver conteúdo 4K pela box na HBO é uma fraude, o sinal que
chega à TV é HD, pejado de artefatos e pixels. A box está correctamente configurada para 4K, portanto questiono:
há alguma explicação para isto ou é esta a "qualidade” do serviço que oferecem?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Dockelektro,

 

Estando a verificar alguma dificuldade no serviço ou neste caso na imagem, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Devia-se chamar **bip** pelo serviço de **bip** que presta.

Olá @vjorge,

 

Queremos entender a sua questão, por favor, envie uma mensagem privada com detalhes da sua situação.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone