cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RECLAMAÇÃO sobre conta NETFLIX PARASITA que não sai da BOX VODAFONE

MRodrigues3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha conta

3********

 

Uma vez que a vodafone não disponibiliza meios para expor as reclamações dos clientes, além do telefone (e até então de forma completamente  inoperante), aqui fica a minha:

Desde a factura  de SET que me é cobrado pela Vodafone o serviço da NETFLIX no valor de 7,99€ . Tenho NETFLIX desde 2017 com Upgrade para 11,99€ que sempre pago pelo serviço Paypal . Entrei em contacto com uma Loja que remeteu o problema para a NETFLIX. Apos inúmeros contactos entre a loja da Vodafone e a Netflix ( já lá vão 4 meses ) identifiquei a conta/email que ninguém consegue identificar (!?!?!) e que não me desaparece da BOX VODAFONE (logo ,e por consequência a mim continua associada) . Já foi feito um RESET junto do apoio ao cliente da Netflix a todas as contas em todos os dispositivos, o que só funcionou na minha conta pessoal Netflix , mas não nesta conta PARASITA que teima em não sair da BOX VODAFONE. Uma vez que estou farto de que me seja cobrada uma mensalidade NETFLIX que não subscrevi ou necessito e estou farto de gastar dinheiro com o apoio ao cliente por telefone sem que este assunto esteja resolvido estes são os passos a dar :

  1. O PROBLEMA ESTÁ NA BOX DA VODAFONE !!! RESOLVAM !!
  2. O email- da conta parasita é ********
  3. Já tenho o meu advogado a dar–me  suporte jurídico , logo, têm até dia 21 de Janeiro de 2022 para ter este problema resolvido .
  4. Se não resolvido até dia 21 de JAN vejo-me obrigado a escrever no livro de reclamações
  5.  Passo seguinte, denuncia do contrato com justificação de causa (independentemente da obrigatoriedade dos 24 meses)

Mais informações liguem-me que eu não vou voltar a esta pagina a aguardar LER a vossa resposta .

Sem mais

Mário Rodrigues
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MRodrigues3


Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá. Já fizeste um reset à Box?

Qual é o modelo? É a VBox? Se sim, segue os seguintes passos:

no comando "Menu" » roda dentada "configurações" » segue para baixo até à secção "configurações da TvBox" » há aí uma opção para o lado direito a dizer "reset", faz ok e confirma com sim e ok.