Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2020 09:00 AM
Exmos. Senhores,
há mais de três dias que me encontro sem serviço de televisão, tendo entrado em contacto com os vossos serviços na manhã do dia 26 de Maio para reportar o problema (ref. 2-1PGFAKPX), continuando a aguardar uma solução.
Segundo os vossos serviços, a situação ficaria resolvida num período máximo de 48 horas, que já foram largamente ultrapassadas. Isto é, convenhamos, inadmissível.
Venho assim solicitar a resolução urgente desta situação e, concorrentemente, uma compensação correspondente ao período durante o qual não tiver acesso ao vosso serviço.
A prestação da Vodafone neste caso deixa muito a desejar. Se é certo que desde que sou cliente não tenho tido grandes razões de queixa -- antes pelo contrário --, estes últimos dias estão rapidamente a alterar essa percepção.
Obrigado,
Cumprimentos,
Ricardo R.
PS: Reclamo aqui por o formulário de e-mail da Vodafone não se encontrar a funcionar.
em 29-05-2020 09:56 AM
Olá @rikarudo
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Efetuamos um pedido de celeridade na resolução. Para mais informações, torna-se necessario o contacto com o Suporte Tecnico, 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-06-2020 01:06 PM
em 01-06-2020 01:39 PM
A situação mantém-se em análise pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível.
Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone