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Solução

RECLAMAÇÃO -- Falha no Serviço de TV / Box

rikarudo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Exmos. Senhores,

há mais de três dias que me encontro sem serviço de televisão, tendo entrado em contacto com os vossos serviços na manhã do dia 26 de Maio para reportar o problema (ref. 2-1PGFAKPX), continuando a aguardar uma solução.

Segundo os vossos serviços, a situação ficaria resolvida num período máximo de 48 horas, que já foram largamente ultrapassadas. Isto é, convenhamos, inadmissível.

Venho assim solicitar a resolução urgente desta situação e, concorrentemente, uma compensação correspondente ao período durante o qual não tiver acesso ao vosso serviço.

A prestação da Vodafone neste caso deixa muito a desejar. Se é certo que desde que sou cliente não tenho tido grandes razões de queixa -- antes pelo contrário --, estes últimos dias estão rapidamente a alterar essa percepção.


Obrigado,
Cumprimentos,

Ricardo R.

 

PS: Reclamo aqui por o formulário de e-mail da Vodafone não se encontrar a funcionar.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @rikarudo


Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Efetuamos um pedido de celeridade na resolução. Para mais informações, torna-se necessario o contacto com o Suporte Tecnico, 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Olá, @Anónimo!

Agradeço a resposta na passada sexta-feira. Contudo, após mais três dias, continuo com a situação por resolver. Este caso não me parece ser de especial complexidade -- o problema estará na box, já que o serviço de Internet está a funcionar perfeitamente -- pelo que continuo a entender como inadmissível este problema encontrar-se já há quase uma semana por resolver.


Cumprimentos,
Ricardo R.

@rikarudo

 

A situação mantém-se em análise pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível. 

 

Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone