cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[RECLAMAÇÃO] Upgrade de tarifário

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia venho demonstrar o meu descontentamento com a seguinte situação.
Contactaram-me da Vodafone para manter a continuidade do contracto apresentando-me novas funcionalidades, acabei por efectuar a continuidade mas num novo tarifario 400/100 mb (estava com tarifario sem box) e mudei para o tarifário com Box, com smart router 2.0 (tenho o HG8247H), e aida com oferta de HBO e Fox+ durante 24 meses.
Desde 6ª feira que me indicaram que me iam contactar para efectuar a troca do equipamento, coisa que ainda não aconteceu.
Na minha conta de cliente já aparece a actualização do meu novo tarifároio e dos serviços HBO e Fox+ (incrivel pois se não tenho box como posso ter esses serviços)

Gostaria de um esclarecimento da situação

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá N3lson,

 

Desde já, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Verificámos que a situação reportada se encontra em análise, pelo que será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

No entanto, encaminhámos um pedido de celeridade na resolução da sua situação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Continuo ainda sem qualquer tipo de contacto de agendamento.

Continuo desde sexta feira 11.10.2019 a aguardar contacto de agendamento para entrega de equipamento.

Anónimo
Não aplicável

Olá @N3lson,

 

No seguimento do explicámos ontem, a situação está encaminhada e a área responsável informada da sua insatisfação no entanto, é necessário aguardar pelo contacto por parte destes que será feito telefonicamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Vou aguardar mas pelo andar da carruagem, já me arrependi da continuidade.

15 dias passaram e até hoje nenhum contacto e nenhuma resposta esclarecedora por parte da assistencia ao cliente apenas respondem (em análise, mas estão analisar o que? mudei de tarifario apenas pretendo usufruir do que contratei), quando for para efectuar pagamento vou analisar a factura também.
Irei efectuar uma queixa na Anacom relativa a esta situação.