cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi uma TV da Vodafone avariada

António_O
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi uma teve da vodafone Avariada, nem sequer liga.

Liguei para o 16913 e foi-me dado o email para entrar em contacto com a represserntante da TV mas o mesmo contacto não esta aceitar os meus emails.

Como a vodafone pensa resolver o meu problema?

 

Nota: No passado dia 28 de Dezembro de 2020 liguei para o 16912 e a chamada foi sendo reencaminhada onde o 3º assistentes e ultimo simplesmente não me quis resolver o problema e ainda teve a falta de educação da me desligar a chamada na cara, onde eu já tinha mais de 30 min de chamada, o mais curioso é que na 2 tentativa o assistem a 1ª dá-me finalmente uma solução.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

A garantia das televisões é de 2 anos pela entidade fornecedora, pelo que deverá entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com estes equipamentos, sendo uma situação externa e alheia à Vodafone.

 

Caso pretenda que enviemos tanto o número como email da empresa, indique-nos a marca da Tv.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dias77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Minha tv thomson recebida como oferta da vodafone está avariada, não liga, preciso do endereço da fabricante para ativar a garantia.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dias77,

 

No caso das TV TCL deverá enviar um email para tclsupport@brilato.pt com a seguinte informação:
Marca;
Modelo;
IMEI ou número de série;
Morada de recolha do equipamento;
Descrição da avaria.

 

Em caso de dúvidas técnicas os Clientes deverão ligar para: 22 549 02 61

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone