cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Box 4k

mleoaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Abri ontem uma reclamação, pois na renovação do contrato com a vodafone foi-me oferecida uma nova BOX, visto que a minha já não funcionava muito bem. Instalaram-me ontem uma nova Box 4k e verifiquei imediatamente que a função de criar listas de canais ou de simplesmente os ordenar não existe. Como considero que esta é a função mais básuca de qualquer box, abri então a reclamação para que me substituam a box 4k por uma HD ou que me cancelem o contrato sem custos, uma vez que me sinto defraudada por não ter sido avisada que esta box, supostamente o topo de gama da vodafone, não tem as funções mais básicas.

Disseram que me contactavam durante o dia de hoje e até agora nada. Estou a pensar ir a várias lojas da Vodafone escrever nos livros de reclamações para, talvez assim, me resolverem a questão. NÃO QUERO FICAR COM A BOX 4K.

Muito obrigada

 

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @mleoaz,

 

A nova box corresponde à necessidade dos nossos Clientes, existindo uma melhoria no layout apresentado e tornando uma utilização mais simples e acessível.

 

Tendo efetuado uma reclamação ontem o prazo de resposta são de 24h a 48h, desta forma, terá de aguardar.

 

Para mais informações, terá de contactar o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

mleoaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde cara Marta,

Se a Box corrrespondesse às necessidades dos clientes não havia tantas queixas neste forum e noutros. É só procurar e são às dezenas. Quanto à melhoria do layout isso também é discutivel.

Agradecida pela resposta.

Bern1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrevo na íntegra.
Instalaram há dois dias e já fiz n questões à linha de apoio técnico.
Já me arrependi de deixar a meio!
A aguardar que me troquem as 4k por uma HD🤮

mleoaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Hoje, como resultado da reclamação, recebi a visita de um técnico que me trocou a box 4k por uma HD.

Agradeço a rápida resolução da minha questão.

Obrigada