Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Reclamação TV NET VOZ - Smart Router

Novo Utilizador

Durante as conversas anteriores à instalação do TV NET VOZ, foi-me prometida a instalação do smart router (HG8247Q), tal como poderão confirmar nas gravações dos telefonemas. Porém, como comunicado a v/Exas. a 06/10/2016, verifiquei que foi instalado o vosso router antigo (HG8247H). Não haveria problema se a única diferença fosse ser mais antigo ou mais recente.. A grande diferença está na incorporação do protocolo ac neste router novo, com emissao a 5ghz e com criação de redes guest. Formei expectativas (bem fundadas, face ao prometido) que iria ter esta tecnologia ao meu dispor, o que para pasmo meu não foi cumprido. Venho assim, por este meio, solicitar a instalação urgente do smart router, já que a tecnologia oferecida é uma necessidade. Caso não obtenha resposta satisfatória, irei cancelar este contrato e submeter queixa à ANACOM por publicidade enganosa.
Melhores cps, G Figueiredo

Mostrar mais
4 RESPOSTAS
Moderador

Olá @GoncaloF

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao serviço através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone, enviei agora. Obrigado. 

Partilho aqui também um folheto que informa a disponibilidade de smart routers em redes OPT a partir de final de setembro - slide 12:

http://vivanet.pt/images/1/editor/files/Novo%20pacote%201Gbps%20ao%20melhor%20pre%C3%83%C2%A7o%20do%...

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @GoncaloF

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Recebi a sua mensagem e permita-me que lhe diga que a mesma nao me satisfaz.
Foi-me prometida a instalacao do smart router e como tal a mesma tem de ser feita. É inaceitavel desculparem-se com incompatibilidades da fibra, ja que as cabelagens e os PO sao exactamente os mesmos. Garanto-vos a 110% que o smart router funciona sem problemas na fibra da minha morada, assim como funcionaria qualquer router que comportasse 100mbps
Os proprios panfletos comerciais (que partilhei convosco acima) anunciam a disponibilidade de instalacao do smart router a partir de Setembro.
Tenham por favor em conta o respeito pelas questoes dos vossos clientes e entrem em contacto comigo com vista a encontrarmos uma solucao. Em nenhum momento anterior referi a algum dos seus colegas que daria o assunto por terminado. Aliás, tenho neste momento em maos um draft de queixa à Anacom.
Melhores cumprimentos
Mostrar mais
Utilizadores mais votados