Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Reclamação - mudança de local de box e router

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,

Há uns dias mudei a configuração da minha casa e alterei a sala para outra divisão. Desta forma, a ligação do router e da box ficou noutra divisão, longe da televisão, e desta forma, telefonei à Vodafone para pedir assistência para simplesmente colocarem os respetivos equipamentos na atual sala. Foi me pedido para este simples serviço, o valor de 40€! Pago mensalmente a mensalidade respetiva ao meu contrato, e no mínimo, quando peço assistência, não espero que ma cobrem, com uma simples modificação de posicionamento dos vossos equipamentos.
Solicito a vossa consideração para este problema.

Muito obrigada
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @alice_fptm

 

Confirmamos a informação prestada em chamada. 

 

A deslocação do técnico tem um custo associado de 40€.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Sábio

Porque que não deverias pagar?

Os técnicos não deverão ser pagos? Andam a trabalhar para aquecer?

 

Pagas uma mensalidade, claro, mas é para os serviços da vodafone, não é para os técnicos irem satisfazer as tuas vontades e necessidades em casa. A não ser que tenhas algum problema no serviço a nível de funcionamento, não faz sentido nenhum mandarem técnicos gratuitamente terem trabalho e gastarem material para que fiques feliz.

Se é assim tão simples faz tu Piscadela do Smiley

 

 

Mostrar mais