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Solução

Reclamação por avaria de serviços

DanielPorto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

 

Eu, Daniel Marcos Ferreira Porto, cliente n.º *******, informo que tenho os serviços de TV, NET e Voz avariados desde o dia 01 de outubro de 2020.

Com efeito, os serviços apresentam os seguintes problemas: INTERRUPÇÃO TOTAL. Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento várias vezes, sem sucesso na resolução do problema e com taxas de cobranças em cada ligação.

Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

Desta forma, solicito que os serviços sejam reparados / repostos com a maior urgência.

Considerando o período de indisponibilidade dos serviços (07 dias até hoje, sem previsão de solução para o problema),  e o fato de eu estar a trabalhar em regime de teletrabalho, solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade e que, desconsiderem os Plafonds extras utilizados nos telemoveis cadastrados na minha conta, as taxas das ligações que realizei para a operadora na temtativa de resolver o problema. Todas essas despesas foram pelo fato do serviço não esta a funcionar devidamente. 

Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

 

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Marcos Ferreira Porto

07/10/2020

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielPorto,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Estando já reportado é necessário aguardar.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone