Criação
Resposta
Solução
06-10-2021 05:00 PM - editado 06-10-2021 05:05 PM
Boa tarde
No dia 27 de Setembro após uma alteração de contracto vieram instalar que ficou negociado o router Wifi 6. A troca foi feita no entanto começei a ter problemas com o sistema Mesh, equipamentos instalados á 2 anos nunca deram problema com os vossos equipamentos Huawei. Após reportar problemas, e os técnicos hoje trocaram por um equipamento mais antigo (Huawei HS8247W), e indicaram que o router que a vodafone instalou anteriormente não é o Wifi 6 é o Vodafone smart router 3.0 da Sagemcom (F@ST5657) . Por isso solicito que seja instalado o router WIFI 6 da Huawei OptiXstar HG8247X6-8N conforme foi negociado.
em 06-10-2021 05:38 PM
Olá @nunonunes123,
Lamentamos a situação reportada.
Encaminhámos internamente um pedido de contacto, para que seja efetuado o agendamento do Smart Router Wifi 6, como pretendido.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-10-2021 05:05 PM
Boa tarde
Já tem alguma data de previsão de contacto?
em 07-10-2021 06:08 PM