cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação sobre o serviço

nunonunes123
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

No dia 27 de Setembro após uma alteração de contracto vieram instalar  que ficou negociado o router Wifi 6.  A troca foi feita  no entanto começei a ter problemas com o sistema Mesh, equipamentos instalados  á 2 anos  nunca deram problema com os vossos equipamentos Huawei.  Após reportar  problemas, e os técnicos hoje trocaram  por um equipamento mais antigo (Huawei HS8247W), e indicaram que  o router que a vodafone instalou anteriormente  não é o Wifi 6 é o Vodafone smart router 3.0 da Sagemcom (F@ST5657) . Por isso solicito que seja instalado o router WIFI 6 da Huawei  OptiXstar HG8247X6-8N conforme foi negociado.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunonunes123,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Encaminhámos internamente um pedido de contacto, para que seja efetuado o agendamento do Smart Router Wifi 6, como pretendido.

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde

 

Já tem alguma data de previsão de contacto?

Olá @nunonunes123

 

O pedido foi encaminhado e será contacto em 5 dias. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone