Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2024 04:13 PM - última edição em 09-04-2024 06:22 PM por Barb_Vodafone
Sou cliente da Vodafone há muitos anos. Tive uma ideia de bom funcionamento até agora. Em minha casa fui cliente de um outro operador sem queixas do serviço. Por uma questão comercial e de teimosia resolvi terminar os serviços desse operador e mudar para a Vodafone. Em má hora.
Na montagem inicial o "técnico" executou uma montagem que teve que ser corrigida mais tarde porque estava em falta um cabo de rede. Por isso perdi um dia para acompanhar a retificação do erro inicial.
No dia 30 de março, sábado, quando pretendemos usar o serviço estávamos sem televisão. Após contato com o serviço de apoio, e, esgotadas todas as opções técnicas remotas, foi-nos dito que viria um técnico na segunda feira.
O senhor veio trouxe uma box diferente, ligou ensaiou e deixou o serviço em funcionamento. Com o uso verificamos que o equipamento respondia com dificuldade às escolhas efetuadas no comando remoto (este comando era da box anterior).
Desloquei-me à loja mais próxima e, depois da história contada, fui buscar o comando que tinha em casa e foi substituído por um outro mais moderno. Chegado a casa verifiquei que o novo comando (UEI BLE ) não fazia funcionar a box (Technicolor) que tinha sido trocada. Voltei à mesma loja com as peças na mão, e disseram-me que tinha de ir à loja do Glicinias. entretanto ligaram-me dizendo que uma vez que eu já não esteve fidelizado podia passar de novo pela loja que assim já podiam resolver.
Depois dos papeis assinados, para meu espanto, em vez de me fornecerem nova box, disseram que tinha de ir ao Glicínias.
Depois de muita espera e contar a situação, entregaram-me uma nova box PREMIUM STB completa com comando e alimentador, e indicaram que deveria ir à loja anterior e pedir para ser feito um documento de devolução dos equipamentos em meu poder, a mais. Hoje chego à loja e mandam-me ir outra vez ao Glicínias!!!!! Ontem perdi um dia de trabalho para ter o conforto do serviço reposto à noite. Hoje não vou perder esse tempo, outra vez. Acho a situação absolutamente lamentável.
Agradeço informem como posso ver-me livre da responsabilidade dos equipamentos em meu poder.
Vítor José Vilarinho Cardoso
91XXXXXXX
em 09-04-2024 06:24 PM
Olá @VjvCardoso,
Lamentamos, desde já, pelas dificuldades encontradas com a box.
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade do seu número.
Estamos aqui para lhe prestar apoio e para isso, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou Número da conta Vodafone).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 10-04-2024 08:08 AM - última edição em 10-04-2024 08:48 AM por Flávia_Vodafone
em 10-04-2024 09:00 AM
Olá, @VjvCardoso,
Vamos ajudar com a sua questão.
Editamos novamente a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone