Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Reclamações

Novo Utilizador
Desde Novembro de 2017 que coloquei o serviço tb+net+voz e estou arrependida! Quando assinei o contrato na loja, pedi que tivesse tb nos três quartos e só passado duas semanas, no momento da instalação e que disseram que o sinal não era suficiente. Resultado não pode desistir do pacote se não teria de pagar os dois anos de fidelizacao! Devia ter mais cuidado a informar os clientes no momento da compra! Posto isso de nov a fev de 2018 todas as facturas vinham com valores errados, para pagar mais claro! Estamos em Julho de 2018 e o fixo já não funciona! Como as televisões não podem estar a funcionar ao mesmo tempo são constantes as chamadas que faço para a Vodafone com erros nas tv’S. Pago 50€ por mês e tenho um péssimo serviço que me dá constantemente problemas.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @Claudiaassuncao,

Compreendemos a sua insatisfação. No momento da compra não é possível informá-la de situações mais técnicas, visto que estas apenas podem ser constatadas no momento da instalação.

Para que possamos verificar a situação e reportar as dificuldades sentidas, indique-nos por mensagem privada o número de conta e o nome do titular.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Cláudia, diga-me uma coisa, apensar de ter assinado o contrato na loja, não podia ter cancelado quando foram instalar o sistema a sua casa? Imaginaria que os termos do contrato só começaria a contar a partir do dia em que o serviço contratado foi activado, pois fora essa data voçê não tem que pagar nada.

Pergunto-lhe isto apenas por curiosidade, não vá deparar-me um dia na mesma situação.

Mostrar mais