cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolha de equipamento

PaulaG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de fazer a desativação do serviço, recebi um email no qual dizia que era necessário entregar os equipamentos numa loja Vodafone ou através de recolha por estafeta.

Como me encontro fora do país, deixei os equipamentos com um familiar para proceder à sua entrega. Na segunda (23/01) o meu familiar dirigiu-se à loja Vodafone de Bragança, onde foi informado que não poderiam fazer a recolha do equipamento. No entanto, foram muito prestáveis e fizeram o agendamento do estafeta para dia 26/01 na parte da tarde.

No dia 26/01 pela manhã, o meu familiar recebeu uma mensagem da empresa de estafetas a confirmar que a recolha seria feita nessa tarde, entre as 13 e as 19h. Apesar de parecer que estava tudo bem encaminhado, o estafeta NÃO apareceu.

Quero entregar os equipamentos mas o vosso serviço de recolha não está a funcionar. Sei que é possível fazer novo agendamento, mas que garantias tenho que a recolha será feita? O prazo de 30 dias após a data de desativação referido no email está perto do fim, e não pretendo pagar a multa pela não devolução dos equipamentos, quando a falha é dos vossos serviços.

Além disso, como é que é possível que não se possa entregar os equipamentos na loja Vodafone de Bragança (capital de distrito)? A loja mais próxima que tem este serviço fica na capital do distrito vizinho (Vila Real) .

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PaulaG,

 

Lamentamos a situação, contudo algumas lojas realmente não estão habilitadas para recolha de equipamentos, relativamente a recolha via estafeta pedimos desculpas e informamos está não é uma prática comum, garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Caso deseje podemos efetuar um novo agendamento por esta via, para tal pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular e a morada de recolha.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde Carol,

 

Enviei-lhe mensagem privada.

 

Cumprimentos,

Paula