Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2023 08:41 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-09-2023 09:39 AM
Olá @Zecas1,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?
em 19-09-2023 09:51 AM
em 19-09-2023 10:18 AM
Informamos que a SMS foi enviada ao número de contacto que tem associado à sua conta. Sem a devida confirmação do código recebido não podemos dar seguimento por esta via.
Em alternativa, poderá contactar do próprio número Vodafone ou de um número que pertença à sua conta Vodafone, e solicitar através do nosso Apoio ao Cliente 16912 ou ainda em Loja. Sendo o titular, basta levar o documento de identificação.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 19-09-2023 10:26 AM
em 19-09-2023 10:46 AM
Agradecemos a validação.
A recolha se deve a troca da Tv box devido ao novo contrato?
em 19-09-2023 10:49 AM
em 19-09-2023 11:06 AM
Permita-nos esclarecer que a Vodafone não efetua recolha de equipamentos de troca, a entrega dos mesmos deve ser efetuada via CTT (sem custos) conforme instruções dadas pelo entregador.
Aproveito para informar que as suas permissões para tratamento de Dados Pessoais não estão atualizadas. A ativação destas permissões irá permitir a apresentação de ofertas personalizadas com base nos dados de utilização dos nossos serviços ou da sua localização. Pedimos que nos indique se autoriza o tratamento de Dados de Rede e Tráfego?