cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede Wifi chega com sinal fraco em zonas da minha habitação

jose69
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite. No final do mês de junho voltei a iniciar um novo periodo de refidelização por 24 meses com a vodafone.

O meu contrato actual actualizou, e em relação aos equipamentos foi-me instalado uma nova box 4K e o novo smartrouter 2.0, o o valor a pagar actualizado.

Agora os factos. A Internet (WIFI) do router não abrange todo a minha habitação em condições, perdendo inclusivamente o sinal, até porque o router está instalado num dos extremos da casa, e pelo que percebi a vodafone actualmente possui um acessório que é o super wifi extra, que se encontra no site a constar como oferta.

Na altura que fiz a refidelização acabei por beneficiar da troca de aparelhos por novos, mas o sistema super wifi extra ficou de fora, e segundo um tecnico que instalou os novos aparelhos em minha casa esse aparelho justificava-se plenamente porque para atingir a plenitude da velocidade da internet, bastaria um wifi extra junto à box 4K, ligado por cabo, a alimentar a TV e o resto da casa com rede wifi.

Esta solução da utilização de um aparelho que ajude a espalhar o sinal wifi penso que seja novidade na Vodafone e eu gostaria de usufruir do mesmo para assim passar a ter internet por wifi em condições por toda a minha habitação, mantendo o preço que actualmente foi acordado.

 

José Cançado

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose69

 

Com o Super wi-fi extra, será instalado um equipamento na residência que irá ampliar o sinal de Wi-Fi podendo manter assim um maior alcance e manter as velocidades do serviços.

 

Contudo a situação deverá ser verificada pelo Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto
gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de
Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número
móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Veio um tecnico a minha casa e instalou o super wifi ficando o problema resolvido.

Obrigado

Olá @jose69

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone