cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso de valor pago em fatura por causa de avaria

pn21
Visitante
Visitante

 

Boa tarde,

 

Tenho uma avaria no meu serviço, nomeadamente na visualização de gravações, há cerca de uma semana, sendo que esta já é reincidente.

 

Gostava de saber, como posso pedir para que após a resolução desta avaria, devolverem o valor pago em fatura, uma vez que nos termos dos artigos 39.º, n.º3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

 

Aproveito ainda para reforçar o meu pedido que esta avaria seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pn21,

 

Ter acesso às gravações de conteúdos é uma funcionalidade da box, não havendo por isso indisponibilidade no serviço Vodafone.

 

No entanto, qualquer crédito a ser efetuado será validado pelo departamento técnico após a resolução da dificuldade da referida funcionalidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone