cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização

AnaPeres
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em Dezembro de 2018 foi feito um upgrade aos serviços e passámos de internet fixa de 200/100Mbps para 1000/200Mbps os canais de TV ficou mais ou menos o mesmo, tendo aumentado mais alguns canais e a nivel de Telemóveis aumentámos a internet dos mesmos para 10Gb, tendo a Vodafone aceite o compromisso de fazer um upgrade aos equipamentos também (Box de TV e Router), upgrade esse que até hoje nunca aconteceu, continuo a ter uma box de TV com cerca de 5 anos que não cumpre com o pretendido e desejado ainda para mais depois do upgrade efectuado, tem imensa latência ao trocar de canais ao pesquisar info sobre a programação, ao aceder ás gravações, etc..., várias e incontáveis vezes entrei em contacto com a vodafone para me trocarem a box hdmi para a box4K conforme a própria vodafone publicita ser gratuito e sempre os funcionários me barraram a troca exigindo que eu aceitasse nova fidelização, tendo inclusive uma vez uma funcionária que me exigiu custo pela dita box, considero não apenas publicidade enganosa, mas sim ter sido burlada aquando o upgrade dos serviços.
O Router foi trocado apenas em Março de 2019 após várias reclamações com problemas na velocidade da internet e apenas porque o anterior tinha uma porta queimada e o técnico "fez o favor" de trocar e como o próprio disse, era normal o congestionamento da internet, pois o Router não suportava velocidades acima dos 200MB e já deveria ter sido trocado aquando o upgrade dos serviços, mais uma vez aqui se nota a qualidade dos vossos "comerciais" e "técnicos" do apoio ao cliente, é "0".
No dia 13 de Novembro de 2019 mais uma vez, entre imensas vezes, ligo a requerer a troca da Box de tv conforme tinha sido acordado inicialmente aquando o upgrade dos serviços em 2018, estive cerca de 4 HORAS em espera ao telefone que me atendessem, andaram a passar-me de extensão em extensão, e a resposta que me dão é que para me trocarem a Box eu tenho de aceitar nova refidelização, requisitei que me tranferissem para a retenção, pois queria denunciar o contrato, a assistente brasileira arrogante como tudo e a roçar a falta de educação (porque arrogância também é falta de educação), disse que os colegas da retenção recusam-se a atender-me por eu ainda ter contrato de fidelização e que nada tinham a falar comigo, inacreditável...Pedi que me passasse ao seu superior, a mesma respondeu-me que eu tinha que falar com o apoio técnico primeiro!! É esta a qualidade de atendimento que a Vodafone tem?? Recusarem-se a atender as pessoas, serem arrogantes e deixarem as pessoas 4 HORAS penduradas no telefone! Só existe 2 formas de resolver o meu problema ou me trocam o equipamento conforme acordado ou eu cancelo o contrato por falha grosseira da vossa parte e incumprimento do acordado aquando o upgrade aos serviços. Relembro que não há um contrato assinado e que nunca me foi dito em momento algum que eu tinha tempo limite para reclamar sobre os equipamentos não trocados sendo que por isso e segundo a ANACOM me informou eu tenho 12 meses para rescindir este upgrade e ainda estou no prazo.
Agradeço uma resposta o quanto antes.
Ana Cristina Marques Santos Peres
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaPeres,

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Garantimos que, todas as trocas de equipamentos são efetuadas aquando da refidelização próximo da data deste, logo não tendo ocorrido era necessário ter-nos contactado pelos canais oficiais para esse efeito.

 

Em ponto algum, indicamos que a troca de equipamento é gratuito por si só, naturalmente que os benefícios são dados mediante a fidelização, desta forma, não existe qualquer publicidade enganosa, existem sim condições que o Cliente deverá ler antes de aderir.

Caso não pretenda ter a fidelização será cobrada a deslocação do técnico\instalação.

 

Existe outra situação que a troca é feita gratuitamente no caso, de avarias de equipamentos.

 

Desta forma, tendo alguma questão deverá contactar a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cara Marta, então a resposta dada neste post não é enganosa? https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Troca-de-box-HD-para-4k/td-p/350401 , segundo tudo o que está a afirmar é! Pois ou eu leio mal ou aqui o moderador Prag-vodafone afirma: "Pode efetuar a troca para a Box 4K numa Loja Vodafone sem qualquer custo associado.", então em momento algum afirmam que trocam equipamentos sem custo?Quer reformular essa afirmação?
E caso tivesse lido com atenção o que escrevi, em vez de responder de olhos fechados, tinha percebido que desde que a refidelização foi feita que venho a reivindicar junto da vodafone a troca dos equipamentos conforme foi acordado e nunca foram trocados até hoje, e mais fala de condições que o cliente deve "ler" antes de aderir, não existe qualquer tipo de contrato assinado entre mim e a vodafone com esta fidelização e nem tampouco me foi dado nada para "ler" uma vez que foi tudo tratado de boa fé (da minha parte pelo menos) por telefone com um dos vossos "maravilhosos" comerciais que pelos vistos ou ele ou a própria vodafone depois da refidelização feita não quiseram saber do resto acordado com a cliente.
Por ultimo apenas postei esta reclamação aqui para toda a comunidade tomar conhecimento de que a vodafone do alto do seu pedestal não é assim tão boa como quer fazer parecer, não postei com a intenção de ser através daqui que me resolvam seja o que for até porque o famoso formulário de reclamações online da vodafone nunca está disponivel, conveniente!! Considero as pessoas que estão no apoio ao cliente da vodafone do mais arrogante com que já lidei, parece mesmo que são treinados para serem assim mesmo é uma pena a falta de humildade e de respeito para com os clientes demonstrada por todo o quadro da empresa.

Ana Cristina Marques Santos Peres