Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2019 02:49 PM - última edição em 07-12-2019 03:41 PM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Durante o black friday renegociei o meu contrato e fidelizei-me novamente com um pacote tv net voz mais móvel. Este novo pacote inclui a box vbox 4k a qual pedi que me fosse instalada substituindo a atual box hd sem gravação, relativamente ao router fui induzido em erro pelo apoio ao cliente que me questionaram se o router que tinha em casa era o preto, sendo o preto o mais atual, acabo de verificar que o router que tenho em casa é o hg8247q, ou seja, smart router 1.0, portanto ao abrigo da promoção que negociei no black friday solicito a alteração para o smart router 2.0, hg2847w, pois era o que estava mencionado na promoção.
em 07-12-2019 03:46 PM
Olá @mike6038
O Vodafone Smart Router 1 é instalado quando o local é abrangido pela Fibra Rural, uma vez que não será compatível com o 2.0.
Caso esteja num local que não seja de Fibra Rural, torna-se necessário o contacto para a linha gratuita 16911 de forma a verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-03-2020 08:58 PM
@BrunoF_Vodafone continua a só ser possível instalar o Smart Router 1, e não o Smart Router 2.0, nas zonas de fibra rural?
em 01-03-2020 09:44 PM