cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reformulação do contrato TV+Net+Voz

fertuga
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, acerca de 15 dias fui contactado pela Vodafone, onde me propuseram novas condições, preços e serviços do serviço que tenho atualmente.

De 140 canais passei para 170

hbo 24 meses para hbo max 24 meses

2 telemóveis com 6G/cada

Velocidade net fixa 1G/200

Tenho uma box de gravação desde o inicio que sou cliente Vodafone (2016) e um router 1.0

Disseram-me alem dos canais e mais net nos Telemóveis e mais velocidade na net fixa, me iram instalar um smart routter e uma Vbox 4K

Hoje dia 1/04/2022 só tenho canais e os telemóveis.

Estou a ficar saturado, com vontade de bater com a porta

Fernando Silva
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @fertuga,

De forma a podermos identificar o seu serviço e por questões de segurança e confidencialidade, agradecemos que nos confirme por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone ou de contribuinte associado;
- Nome completo do titular do serviço;
- Morada de Faturação completa (nome da rua, nº porta, código postal - 7 dígitos e localidade) registada

 

Obrigado,
Jorge_Vodafone